Vários tipos de óleo natural para remover rugas: saiba como usá-lo

Vários tipos de óleo natural para remover rugas: saiba como usá-lo
Vários tipos de óleo natural para remover rugas: saiba como usá-lo

Vários tipos de óleo natural para remover rugas: saiba como usá-lo

Antes de começarmos, vamos contar-lhe um segredo que se assimilar nunca terá problemas com a sua pele ou com tudo o que se relacione com as rugas da idade. O momento de cuidar do seu rosto naturalmente já começou.

>>5 funções secretas do WhatsApp Web que você PRECISA saber

Estamos aqui para apoiá-lo e dizer-lhe que, de fato, o método mais eficaz para exibir uma pele radiante é encontrado na natureza. Então diga adeus à ideia de precisar de cremes com ingredientes químicos que você encontra no supermercado. Você já leu a toxicidade dos ingredientes que os compõem?

>>Não jogue fora! Usos incríveis da borra de café que você não conhecia

Hoje vamos mostrar-lhe uma lista de óleos perfeitos para nutrir a sua pele desde a raiz. Você vai notar uma grande mudança com o passar dos dias, uma pele mais lisa e hidratada te espera, basta ter paciência e constância.

>>Incrível: esta sobremesa feita com pés de frango é fácil e super nutritiva!

Óleos para reduzir o aparecimento de rugas leves

Os óleos naturais para o rosto estão se tornando o novo hidratante para mulheres (e homens) que buscam uma rotina de cuidados com a pele mais saudável e acessível. São óleos derivados de plantas, essenciais para sua rotina de beleza .

>>Você não vai acreditar no acontece se você beber um copo de suco de tomate por dia

Óleo de vitamina E
Fácil de encontrar nas lojas e online e a um preço verdadeiramente razoável. O óleo natural de vitamina E é derivado de óleos vegetais. E como outros óleos faciais, oferece um tesouro de benefícios para a pele graças aos seus poderosos antioxidantes que combatem a inflamação da pele.

Foi demonstrado que o óleo de vitamina E hidrata a pele, promove a cicatrização de feridas, acalma queimaduras solares e alivia a coceira e doenças da pele seca, como eczema e psoríase. Se seus benefícios o derrotam, use-o.

>>Descubra como eliminar a celulite com caroço de abacate

-Óleo de abacate
Óleo de abacate contém uma rica variedade de ácidos graxos, bem como vitaminas e minerais ricos em antioxidantes que beneficiam a pele.

Muito útil para hidratar, com efeitos antimicrobianos e anti-inflamatórios que ajudam a curar áreas problemáticas como feridas, queimaduras solares, psoríase e acne. O óleo de abacate puro é muito espesso e pesado, mas você não deve se preocupar com isso, pois é absorvido rapidamente sem deixar uma sensação gordurosa. É melhor para peles secas, gretadas e desidratadas. Se você tem pele oleosa, é melhor usar outras opções como azeite de oliva ou óleo de coco, por exemplo.

>>Como deve ser feito o chá de cebola e quais os seus benefícios para a saúde

Óleo de azeitona
Assim como é saudável para os pratos, é também uma excelente alternativa para fortalecer a pele. Contém vitaminas importantes como A, D, E e K que mantêm a pele saudável. Oferece proteção antioxidante contra a poluição ambiental que pode causar envelhecimento precoce. Além disso, o azeite protege a nossa pele após a exposição ao sol.

Use como hidratante e redutor de rugas, removendo o excesso com um lenço de papel para não obstruir os poros. Ou misture com sal marinho para fazer uma esfoliação.

>>Como fazer sua sobrancelha crescer rapidamente e torná-la mais cheia

-O óleo de coco
Hidrata a pele e também tem propriedades limpadoras e terapêuticas. Previne a pele seca. Pegue uma pequena quantidade de óleo de coco na palma da mão, esfregue as mãos para derreter e massageie o rosto e as áreas desejadas. Deixe descansar por 5-10 minutos e, em seguida, limpe o excesso com um lenço de papel ou enxágue com água morna.

O óleo de coco também funciona como removedor de maquiagem, esfoliante facial e pode ajudar a prevenir rugas e sinais de envelhecimento. Além disso, tem benefícios antibacterianos, antifúngicos e antiinflamatórios que podem torná-lo eficaz contra eczema, infecções de pele, acne e queimaduras solares.

>>WhatsApp adiciona uma nova função que permitirá que você encontre adesivos mais facilmente

Vale a pena investir seu dinheiro em qualquer um desses óleos. São naturais e mantêm a pele nutrida por muito tempo. Você vai economizar muito em cremes caros no futuro.

Veja mais