Descubra como eliminar a celulite com caroço de abacate

Descubra como eliminar a celulite com caroço de abacate
Descubra como eliminar a celulite com caroço de abacate

Descubra como eliminar a celulite com caroço de abacate

A celulite é um dos piores inimigos da sua beleza, mas hoje vamos te ensinar como tirar a chata casca de laranja com osso de abacate, um remédio caseiro que se tornou o mais popular nos cuidados com a pele.

Como você sabe, a celulite atinge mais as mulheres do que os homens e pode ocorrer em várias áreas do corpo como nádegas, braços, abdômen e pernas, pois é aqui que se acumulam gordura e água, causando o aparecimento de sulcos e saliências.

>>Use esta máscara capilar de chia para turbinar o crescimento do cabelo

A celulite é geralmente um resultado de mudanças no peso da pessoa, juntamente com um estilo de vida sedentário e uma alimentação saudável, mas pode ser tratada clinicamente e estética, também há remédios caseiros como esta máscara de caroço de abacate que vai te ajudar a combater essa gordura acumulada que dá uma aparência estranha à sua pele.

Por que caroço de abacate ?

O abacate possui vários nutrientes que ajudam a nossa beleza. No caso da pele, graças ao seu alto teor de vitaminas, combate problemas como estrias, celulite e rugas, ajuda a metabolizar o colagéno, firmando assim a pele.

>>Faça você mesmo: esta receita natural ajuda a impedir a queda de cabelo

O abacate é rico em antioxidantes evitando assim o envelhecimento e proporciona firmeza à pele também ajuda a construir músculos e a recuperar o máximo de exercício. O caroço do abacate tem esses mesmos nutrientes e é uma forma de usá-lo depois de degustar o abacate em qualquer um de nossos pratos favoritos.

Como usar o caroço e abacate para eliminar a celulite

Para combater a celulite com caroço de abacate você só vai precisar de um tipo de máscara que você possa fazer facilmente, como já explicamos, o abacate tem várias propriedades para sua beleza, tanto para seu cabelo quanto para sua pele e vai te ajudar a desfazer os depósitos de gordura acumulados que produzem celulite.

>>Como deve ser feito o chá de cebola e quais os seus benefícios para a saúde

Esta é a receita que você deve seguir:

Ingredientes

  • 4 caroços de abacate
  • 4 colheres de sopa de amêndoa ou azeite, outra opção pode ser girassol

>>Uma receita de limão e vaselina para tirar rugas e rejuvenescer

Preparação

1- Comece cortando os ossos do abacate em pedacinhos, os menores que puder, agora coloque os pedacinhos em um recipiente de vidro bem seco, acrescente o óleo, amasse e mexa bem até formar uma pasta.

2- Quando estiver pronto, feche o pote e coloque-o em local escuro e fresco por três dias, depois leve à geladeira para mantê-lo em bom estado. Os dias de descanso liberarão as substâncias do caroço do abacate que o ajudarão a combater a celulite.

>>5 usos estranhos que são dados à flor de hibisco e com certeza você não sabia

3- Aplique esta máscara de caroço de abacate na área do corpo com celulite uma vez por semana, primeiro você vai tomar banho com água morna para que os poros se abram, depois aplique a mistura em massagens circulares e deixe por 10 minutos em seguida. enxágue.

4- Em algumas semanas, você verá uma mudança em sua pele, lembre-se de que para melhores resultados você deve combinar este remédio caseiro com uma dieta balanceada e exercícios para obter efeitos permanentes.

>>Descubra como produzir colágeno com amêndoas e reduzir as rugas

Veja mais