Truques caseiros para tratar manchas, unhas fracas e mãos ressecadas

Truques caseiros para tratar manchas, unhas fracas e mãos ressecadas
Truques caseiros para tratar manchas, unhas fracas e mãos ressecadas

Truques caseiros para tratar manchas, unhas fracas e mãos ressecadas

Muitas mulheres sofrem com as mãos ásperas, por vezes não têm tempo para hidratar bem as mãos devido às muitas ocupações que têm como mãe de família ou em empregos onde as mãos se molham constantemente.

>Truques 100% naturais para fazer sua sobrancelha crescer mais rápido

É por isso que compartilhamos aqui alguns truques caseiros para manter a pele de suas mãos hidratadas . Tome nota também dos remédios caseiros e naturais que irão remover as manchas formadas pelo sol.

>Dica de Maquiagem anti-envelhecimento: para você ficar mais bonita do que nunca

Agora você só precisa dedicar alguns minutos do seu tempo, sabemos que há muitas coisas para fazer, os filhos, a casa, o trabalho, mas você merece mimar essas mãos sagradas que tem.

>O melhor biscoito caseiro da sua vida com apenas 5 ingredientes

Mãos manchadas de tabaco

Se você é uma das mulheres que fumam e de repente os dedos mostram algumas manchas amareladas, isso se deve à nicotina, manchas de tabaco nas mãos, e para eliminar esse tipo de manchas deve-se colocar os dedos em suco de limão e depois em um copo com leite cinco minutos em cada copo.

>Torta brasileira: receita super fácil e sem forno de sabor irresistível

Agora é com as unhas

De repente as unhas ficam secas e escamosas, isso porque estão desidratadas, agora é só pegar um pouquinho de creme de cabelo e passar na unha à noite e pronto. Um truque fácil e barato para manter unhas limpas, saudáveis ​​e fortes

>Como fazer um purê de cenouras no microondas fácil e saboroso

É assim que você consegue mãos macias

É a vez da batata, você coloca para cozinhar, depois retira, coloca para esfriar, agora você tem que colocar em uma vasilha, esmagar bem e colocar 2 colheres de leite e 2 colheres de mel. Agora é só aplicar em todas as mãos e deixar descansar por 15 minutos. Enxágüe e pronto, faça isso três vezes por semana.

>Aprenda a fazer brownie de batata doce sem glúten em 5 passos

Abacate em suas mãos

É isso mesmo, basta pegar um pouquinho de polpa de abacate e passar como creme nas mãos. O óleo natural de abacate ajudará a manter a pele hidratada, deixe por 10 minutos e depois enxágue com água normal.

>Receita de Muffins Cítricos incríveis feitos no liquidificador

Veja mais