Sobremesa com 2 ingredientes para fazer em copinhos de plástico

Sobremesa com 2 ingredientes para fazer em copinhos de plástico
Sobremesa com 2 ingredientes para fazer em copinhos de plástico

Sobremesa com 2 ingredientes para fazer em copinhos de plástico

Se você precisa de uma sobremesa barata, fácil de fazer e que seja preparada indivualmente para ser servida em copinhos plásticos então esta receita “caiu do céu” para você.

Desta vez vamos fazer uma sobremesa fria, muito rápida e saborosa com apenas dois ingredientes. A receita é muito fácil e simples e rende bastante. Ela é ideal para ser servida nas festinhas de aniversários ou simplismente para ser saboreada depois do almoço ou jantar. Essa maravilha de receita foi compartilhada  por Jennifer Salas em seu canal.

Sem mais delongas, preste atenção nas orientações abaixo e comece agora mesmo a preparar esta sobremesa cujo os ingredientes certamente você já deve ter em casa.

>>Muito fácil: prepare o melhor molho de tomate em 2 etapas

Ingredientes

  • Leite evaporado, 2 latas
  • Gelatina, 2  ( 1 de abacaxi e outra de morango)

Se você não encontrar o leite evaporado no mercado veja aqui  como fazer em casa ou use leite condensado misturado com um pouco de creme de leite para que fique bem cremoso ao bater.

>>Como fazer um cappuccino caseiro, cremoso e perfeito com 3 ingredientes

Como fazer:

1- Em receipientes separados você prepara as gelatinas, usamos um copo de água para cada uma, misturamos e reservamos.

2- Em uma tigela, bata uma lata de leite por 2 ou 3 minutos até que dobre de tamanho. Deve ficar bem cremoso a mistura.

>>Essa receita de geleia de abacaxi é fácil, caseira e muito rica

3- Agora você vai adicionar a gelatina de abacaxi que foi feita antes e em seguida, misturar bem. Depois, despejamos todo o conteúdo em copos, colocando até a metade. Faça isso rapidinho, porque essa sobremesa coalha imediatamente.

4- Repita o processo com a outra lata de leite e a gelatina de morango. Com a mistura pronta, termine de encher os copos e pronto.

5- Agora você deve levar para o congelador e deixar por alguns minutos. Uma vez resfriados, estarão no ponto ideal para comer e se divertir com os amigos ou família.

>>Se você nunca comeu bolo de tangerina veja como fazer

Veja mais