Pizza caseira na frigideira rápida, fácil e super crocante! (apenas 5 minutos)

Pizza caseira na frigideira rápida, fácil e super crocante! (apenas 5 minutos)
Pizza caseira na frigideira rápida, fácil e super crocante! (apenas 5 minutos)

Pizza caseira na frigideira rápida, fácil e super crocante! (apenas 5 minutos)

Trago para vocês uma receita de pizza marguerita na frigideira. É uma receita fácil e rápida com a qual você poderá saborear uma deliciosa pizza em 5 minutos.

>Novo e requintado: aprenda a fazer rolo de pizza em minutos

Sim, é isso mesmo, em apenas 5 minutos você terá preparado um jantar que vai agradar crianças e adultos. Com as tortilhas de farinha, você terá uma massa fina e muito crocante.

Com esta receita você pode preparar a especialidade de pizza que preferir, a única coisa que você deve ter em mente é que os ingredientes já devem estar cozidos porque na frigideira eles só esquentam.

>Tortipizza: não importa como é o nome, saiba que é totalmente delicioso

Escreva esta receita para um daqueles dias em que não tem tempo ou não quer se envolver na cozinha, mas quer desfrutar de um jantar muito saboroso.

Ingredientes

Para 1 pizza

  • 2 tortilhas de farinha
  • 100 g de queijo muçarela ralado
  • 2 colheres de sopa de molho de tomate
  • Uma pitada de orégano
  • Manjericão fresco

>Pizza com massa de cenoura com poucos ingredientes e em 30 minutos  

Modo de preparo

1. Leve uma frigideira sem óleo. Coloque a tortilha e, depois de feita de um lado, vire e deixe dourar do outro lado. Quando dourar dos dois lados, retire do fogo.

2. Coloque a outra tortilha na assadeira, mas só de um lado até dourar. Retire do fogo e vire. Iremos dourar esta segunda face no final.

>Fazendo dieta? Aprenda esta receita para fazer purê low carb

Preparação passo a passo de pizza marguerita na assadeira

3. Como as tortilhas são muito finas, passe um pouco de queijo ralado entre as duas panquecas como se fosse cola para uni-las. Pinte com um pouco de molho de tomate e cubra com queijo muçarela ou outro queijo que derreta. Finalmente, polvilhe com orégano a gosto. Leve ao fogo e deixe tapado até o queijo derreter. Cozinhe em fogo moderado para evitar queimar.

>Receita de fim de semana: Pizza caseira sem fermento e sem forno fácil de fazer

4. Pique o manjericão fresco com a tesoura. Se não tiver manjericão fresco, use desidratado. Quando o queijo derreter, adicione as folhas de manjericão. Você terá sua pizza pronta para comer.

Veja mais