Tortipizza: não importa como é o nome, saiba que é totalmente delicioso

Tortipizza: não importa como é o nome, saiba que é totalmente delicioso
Tortipizza: não importa como é o nome, saiba que é totalmente delicioso

Tortipizza: não importa como é o nome, saiba que é totalmente delicioso

Certamente, se você põe em prática suas habilidades culinárias há anos, terá perdido a ideia de fazer pizzas diferentes. A tortipizza é uma daquelas receitas que não só vai ajudar a dar um toque especial a este prato tão útil, mas também aumenta significativamente o fornecimento de nutrientes de uma receita adequada para todos os tipos de pessoas.

>Faça um delicioso macarrão caseiro com dois ingredientes!

Agora, você pode se perguntar em que consiste exatamente esta receita. Paciência acima de tudo. Abaixo apresentamos a receita para que você possa ver como surpreender seus convidados comendo uma pizza preparada de forma tão original quanto saborosa. Ponha o seu paladar à prova e não se arrependerá!

>O melhor truque para deixar suas batatas fritas mais crocantes

Ingredientes

  • 4 ovos
  • Azeite de oliva
  • Molho de tomate (melhor se for caseiro)
  • Queijo ralado
  • Presunto cozido em cubinhos (ou qualquer ingrediente de sua preferência, lembre-se que é uma pizza)
  • Orégano
  • Sal

>Milho grelhado é feito rapidamente 3 etapas simples e fica delicioso!

Elaboração

  1. -Bata os ovos com um pouco de sal.
  2. -Adicione um pouco de óleo na frigideira . Despeje a mistura anterior. Lembre-se de que esta será a base da sua pizza, por isso você está interessado em escolher uma forma maior e que o ovo cobre todo o fundo dela.
  3. -Use uma língua para moldar a tortilha . Vire-o e coloque-o em uma assadeira.
  4. -Coloque o molho de tomate na tortilha , acrescente o queijo ralado, os ingredientes que desejar e novamente o queijo ralado. Termine com um pouco de orégano.
  5. -Coloque a tortilha no forno, opção grelhada. A 120 graus por 4 minutos é mais do que suficiente.

>Chef revela como fazer um bolo de chocolate úmido perfeito e fácil

Dicas extras

Esta receita é ideal como prato individual, mas também como aperitivo . Você só precisaria fazer uma tortilha maior, cortá-la em círculos simétricos e repetir o processo. É fundamental que você leve em consideração a qualidade de cada ingrediente ao preparar esta receita. Pode-se fazer uma versão caseira ou uma versão haute cuisine se trabalhar um pouco no molho de tomate, adquirindo mussarela de qualidade e utilizando ingredientes como uma boa linguiça ibérica ou uma conserva de peixe um pouco mais seleta.

>Tchau, ressaca: Cientistas afirmam ter encontrado a cura

O seu acompanhamento é perfeito com vinhos rosés e espumantes . Esta receita é muito útil para quando está com pressa, mas a sua contribuição proteica é indiscutível. Pode ser uma boa opção para quem está seguindo uma dieta de emagrecimento, desde que use queijo com baixo teor de gordura e que os ingredientes escolhidos sejam vegetais ou peixes.

>Três receitas muito fáceis de deliciosos ​​biscoitos sem manteiga que derretem na boca

O sucesso da sua tortipizza dependerá da sua criatividade e da sua vontade de inovar . Não hesite em começar a trabalhar para obter o máximo de uma receita tão simples quanto cheia de possibilidades. Você tem coragem de prepará-lo em casa? É o prato da moda e você poderá conquistar o paladar de seus convidados com muita facilidade.

>Pipoca com chocolate: receita passo a passo para que fiquem crocantes

Truque final

A omelete deve ser feita quase sempre em rodadas , já que termina no forno. Caso contrário, ficaria muito seco e poderia acabar estragando o resultado final da sua tortipizza .

Veja mais