As salsichas são feitas de algo que você não comeria quando souber

As salsichas são feitas de algo que você não comeria quando souber
As salsichas são feitas de algo que você não comeria quando souber

As salsichas são feitas de algo que você não comeria quando souber

Você sabe do que é feita a linguiça? Para muitas pessoas, a linguiça é fundamental na hora de comprar alimentos, mas a maioria não sabe do que é feita. Em Relacionamento, ele compartilha algumas das pesquisas que vem realizando sobre esse alimento industrializado.

>>Muito fácil: assim você pode silenciar o status do WhatsApp de um contato

Você provavelmente mudará de ideia quando souber do que são feitas as salsichas, elas não são consideradas um alimento saudável para começar. Cachorros-quentes são alimentos processados e seus cachorros-quentes NÃO contêm carne para começar! “

Cachorro-quente é feito de restos de frango e porco, mas essa é uma porcentagem muito pequena. Segundo estudo da Universidade de Harvard, liderado pela pesquisadora Renata Micha, cita-se que cachorros-quentes podem desenvolver problemas cardíacos.

>>Ovos mexidos com bacalhau, camarão e cebola

Segundo o especialista, essa afetação aumenta em 42% o risco de parada cardíaca e em 19% a probabilidade de desenvolver diabetes mellitus tipo 2. Observe o que contêm as salsichas que você come com tanto estilo nos cachorros-quentes! ou em casa para o mexicano.

>>Por que é importante ativar a verificação em duas etapas no seu WhatsApp

1.- Água fluoretada: É uma das substâncias básicas que a linguiça necessita para obter a consistência cremosa desses alimentos industrializados. Está comprovado que o consumo excessivo de flúor pode causar fluorose dentária.

>>Segredo da vovó: máscara suavizante e anti-frizz para um cabelo espetacular

2.- Xarope de milho rico em frutose : você deve saber que essa substância também é fornecida pela maioria das marcas que você conhece no mercado. Alguns até alegam várias investigações que podem ter mercúrio.

>>5 infusões para a beleza da sua pele que a farão parecer mais jovem

3.- Carboidrato de amido. Todos os cachorros-quentes têm, geralmente é fécula de batata GM misturada com sal. Eles também contêm 2% de sal, sal quimicamente descolorido e isso aumenta a pressão arterial elevada.

>>Que delícia! Fazer um pão de gema caseiro é mais fácil do que você imagina

4.- Nitrito de sódio: caso você não saiba, todas as carnes processadas aumentam o risco de câncer de intestino. É aplicado nas salsichas para que não fiquem cinzentas e não gerem micróbios.

5.- Carmine: este é um alvejante especial para produtos excessivamente processados ​​e é para você vê-los excêntricos, mas agora você sabe do que são feitos.

As salsichas são consumidas por milhões de pessoas, mas sabendo do que são feitas, algumas pessoas decidem nunca mais consumi-las ou restringem-se a comê-las muito.

Veja mais