Muito fácil: assim você pode silenciar o status do WhatsApp de um contato

Muito fácil: assim você pode silenciar o status do WhatsApp de um contato
Muito fácil: assim você pode silenciar o status do WhatsApp de um contato

Muito fácil: assim você pode silenciar o status do WhatsApp de um contato

O aplicativo de mensagens instantâneas para smartphones possui várias funções e truques para tornar as coisas mais fáceis para seus milhões de usuários em todo o país.

O popular aplicativo de mensagens instantâneas, WhatsApp, possui diversas ferramentas e funções para que seu uso seja cada vez mais fácil. O aplicativo de Mark Zuckerberg está em constante renovação, gerando melhorias em sua plataforma.

>>Os melhores truques para o status do WhatsApp

Desta vez, ensinaremos a você como silenciar os “status” do WhatsApp de um contato. Essa função que é muito parecida com as histórias do Facebook ou Instagram serve para que as pessoas possam mostrar seus eventos aos seus contatos.

Pode lhe interessar: Passo a passo mostra como ativar o “Modo Invisível” no WhatsApp

Alguns dos usuários do aplicativo aproveitam a oportunidade para promover produtos ou serviços. Se você é um daqueles que se incomoda em continuar a ver publicidade naquele momento ou simplesmente deseja parar de ver os conteúdos multimídia de um determinado contato sem ter que bloqueá-lo, deve seguir os seguintes passos. Confira!

>>Mistura caseira: esse é o truque final para deixar suas panelas novas

Como fazer isso?

Para começar, devemos ir para nosso aplicativo e depois para a seção “status“. Depois clique nos três pontinhos no canto superior da tela e clique em privacidade. Agora clique em “Meus contatos, exceto…“, Vamos localizar o contato que silenciaremos neste caso, mantenha-o selecionado e marque a opção que aparece na tela para aceitar o silêncio em relação a esse usuário. Você não vai mais ver status dessa pessoa, nem ela verá o seu.

>>5 novidades no WhatsApp que chegarão muito em breve

É tão simples e fácil silenciar um “Status” do WhatsApp de um contato. Lembramos que isso não afeta o chat ou as videochamadas com essa pessoa. Em caso de dúvida, segue abaixo um vídeo com o tutorial passo a passo para realizar esta ação.

>>Responda WhatsApp e dirija sem se distrair: já é possível

Veja mais