7 sobremesas fáceis com iogurte grego deliciosas e saudáveis

7 sobremesas fáceis com iogurte grego deliciosas e saudáveis
7 sobremesas fáceis com iogurte grego deliciosas e saudáveis

7 sobremesas fáceis com iogurte grego deliciosas e saudáveis

Existem sobremesas de iogurte grego que satisfaz o seu desejo der forma saudável. Vale lembrar que este produto é composto por nutrientes que promovem a boa forma, além de trazer benefícios à saúde em geral.

>>Como fazer sorvete de vinho tinto em casa e fácil

O sabor ácido e a textura cremosa o tornam um ingrediente essencial para adicionar à sua vida diária. Por esse motivo, você deve saber as maneiras de prepará-lo para acabar com todos os seus desejos.

>>Maionese para cabelos brilhantes: receitas caseira para fios mais fortes

Este tipo de iogurte natural torna-se uma excelente opção para se sentir saciado, para poder acabar com os ânsias e refeições à tarde. Como se não bastasse, contém probióticos que preservam o sistema digestivo das bactérias nocivas e reduzem os níveis de inflamação.

>>Pizza com cebola caramelizada: uma explosão de sabor

1. Tigela com granola

Em um copo você vai adicionar granola, frutas frescas e iogurte, alternando os ingredientes. Caso queira, pode adicionar um pouco de mel

2. Smoothie

No liquidificador, coloque uma xícara de iogurte grego, uma xícara de frutas vermelhas congeladas e uma colher de chá de mel ou adoçante natural de sua escolha. Se você quiser adicionar mais sabor, pode adicionar um punhado de nozes torradas ou granola.

>>Inovador: Pudim de chocolate com sabor de laranja

3. Tigela tropical

Em uma tigela, adicione um kiwi e meia banana, polvilhe um punhado de mirtilos torrados sem sal ou hujuelas de coco sem açúcar.
Cereais, chia e iogurte

4. Iogurte, chia e cereal

Em um recipiente, adicione uma xícara de iogurte grego puro com meia xícara de cereais integrais ou farelo de cereais, tente terminar com uma pitada de semente de chia.

>>Como fazer chips de maçã em casa: delicioso, fácil e saudável

5. Iogurte com abacate

Retire a base do abacate, extraia a polpa e coloque em um recipiente mais uma colher de sopa de iogurte grego puro. Você também deve adicionar uma colher de chá de azeite de oliva extra virgem, uma pitada de sal e as ervas de sua escolha.

>>Refeição com arroz e camarão em 15 minutos: tchau gordura, olá proteína!

6. Iogurte com melão

Coloque meio melão em uma tigela e adicione uma xícara de iogurte, um punhado de frutas vermelhas frescas e sementes de abóbora.

>>Batom caseiro: aprenda a criar o seu de forma fácil para ficar linda

7. Tigela de frutas frescas

Em uma jarra de vidro, alterne uma camada de iogurte e uma porção de fruta fresca para completar o recipiente. Guarde na geladeira até considerá-lo pronto para comer.

Veja mais