Batom caseiro: aprenda a criar o seu de forma fácil para ficar linda

Batom caseiro: aprenda a criar o seu de forma fácil para ficar linda
Batom caseiro: aprenda a criar o seu de forma fácil para ficar linda

Batom caseiro: aprenda a criar o seu de forma fácil para ficar linda.

Crie seu próprio batom com o qual você ficará realmente incrível e o melhor, você não poluirá o meio ambiente e não danificará sua pele.

Prepare-se para aprender algo novo desta vez e que com certeza você vai adorar, então você faz batom caseiro, vai ficar radiante e também vai cuidar da sua pele de forma natural, vamos começar!

Se você é amante de batons, então é disso que você vai adorar, então você faz batom caseiro com o qual ficará radiante, seus amigos vão invejar esse tom dos seus lábios.

>6 truques para evitar que a máscara se encha de batom

Esqueça os produtos de beleza caros que também prejudicam a sua pele e o meio ambiente, então você faz batom caseiro, vai ficar radiante e vai adorar seu tom, basta pegar os ingredientes e seguir os passos simples.

Existem receitas para criar seus próprios cosméticos, que são mais amigáveis ​​ao meio ambiente e também cuidam da pele, os ingredientes são muito fáceis de obter.

Vamos te ensinar como fazer seu próprio batom caseiro e esquecer de comprá-lo, você só vai usar aquelas sombras que com certeza guardou e alguns outros produtos que mencionamos a seguir.

>Multiuso: passo a passo a usar seu batom como blush

Ingredientes

  • Vaselina
  • Sombra de olhos
  • Óleo de amêndoas
  • Uma jarra
  • Um pequeno recipiente
  • Uma colher
  • Um isqueiro

>Dicas de maquiagem: como tornar seu batom o centro das atenções

Modo de preparo

Dentro do recipiente, coloque a vaselina e o óleo de amêndoa, bastam algumas gotas desse óleo, com a sombra da sua cor preferida, raspe até formar um pó e acrescente.

Já que você tem a vaselina, as gotas do óleo de amêndoa e o pó da sombra, agora mexe perfeitamente até que tudo esteja muito bem misturado.

Com uma colher, pegue a vaselina e coloque o isqueiro por baixo para que a mistura aqueça e derreta, para que fique ainda melhor misturada.

Por estar muito bem incorporado, coloque a mistura no pote e deixe secar, depois de secar, agora você pode usar, você vai adorar a sua própria criação de batom, você cuida do meio ambiente, você não gasta mais dinheiro com cosméticos e cuida da sua pele.

>Truques fáceis e eficazes para dar volume aos seus lábios

Veja mais