TikTok atualiza e adiciona dois novos recursos à sua versão da web

TikTok atualiza e adiciona dois novos recursos à sua versão da web
TikTok atualiza e adiciona dois novos recursos à sua versão da web

TikTok atualiza e adiciona dois novos recursos à sua versão da web.

O TikTok, aplicativo para vídeos curtos editados com música, tem uma versão web, embora nem todas as funções que existem no aplicativo estejam disponíveis nele.

Você pode visualizar perfis de outros usuários e visualizar seu conteúdo, por exemplo, mas não pode carregar novo conteúdo. TikTok também lançou as notificações em sua versão desktop.

>>Collab: Facebook lança para os músicos sua própria versão do TikTok

No entanto, o TikTok adicionou dois novos recursos à sua versão para desktop que a tornam mais completa. Por um lado, os usuários agora poderão deixar comentários diretamente nos vídeos enviados por outras pessoas. Para fazer isso, eles deverão estar logados na versão web com seu nome de usuário e senha, uma vez que comentários anônimos não são permitidos no TikTok.

Por outro lado, ao se conectar com sua conta, eles também poderão receber notificações na web, algo que não era possível até agora. Dessa forma, eles poderão saber quando receberem um novo “curtir” ou quando alguém começar a segui-los. O anúncio foi feito pela TikTok em sua conta oficial para criadores no Twitter:

>>Atualização no TikTok: app testa vídeos com 3 minutos de duração

Na versão web do TikTok, você também pode ver os tópicos de tendência na rede social e o conteúdo mais visto. Assim, o TikTok está aprimorando sua versão para a web da mesma forma que o Instagram fazia em sua época, que também gradualmente adicionou novas funcionalidades à versão para a web, incluindo comentários e notificações. No entanto, ele não incorpora todas as funções do aplicativo, como no TikTok.

Melhorar a versão web do TikTok permitirá que os usuários passem mais tempo na plataforma, podendo ter a versão web aberta e consultá-la enquanto realizam outras atividades no computador.

>>Vídeos curtos, filtros e realidade aumentada: TikTok tenta crescer

TikTok também fez um resumo do seu ano de 2020 e lançou as campanhas de marketing mais criativas da Espanha, bem como os vídeos mais virais de 2020 e as músicas mais utilizadas, entre outros conteúdos.

Veja mais