Máscaras faciais fáceis para remover rugas na região do rosto e pescoço

Máscaras faciais fáceis para remover rugas na região do rosto e pescoço
Máscaras faciais fáceis para remover rugas na região do rosto e pescoço

Máscaras faciais fáceis para remover rugas na região do rosto e pescoço

Máscaras faciais fáceis para remover rugas. Uma das maiores preocupações que as mulheres têm com o passar do tempo é o aparecimento de rugas na região do rosto e pescoço. Os tratamentos de beleza que iremos partilhar desta vez são à base de leite, já que este último produto é um dos melhores aliados para uma rotina de beleza que ajuda a prevenir imperfeições da pele como as rugas e ajuda a mostrar o rosto. mais fresco.

>>Alongamento natural: cílios maiores e fortes com este método caseiro

Todos nós podemos fazer nossas próprias máscaras naturais para eliminar rugas. Quando se trata de cuidar da nossa pele, é importante que o façamos de forma inteligente. Embora a cirurgia estética seja uma ferramenta rápida, além de ser um tratamento caro, não estamos tratando realmente a pele da raiz, que é o que realmente importa.

>>Elixir da juventude: veja como usar água com gás para eliminar rugas

É por isso que desta vez vamos compartilhar as melhores máscaras para eliminar as rugas de origem natural. Para você escolher o que mais gosta, desta vez optamos por três opções que são igualmente eficazes e muito fáceis de preparar. Nutrir a sua pele é tão importante como hidratá-la, por isso também o convidamos a consumir pelo menos 1 litro e meio de água para promover a elasticidade da derme.

>>Como fazer um hidratante caseiro que tem 7 benefícios para sua pele

3 MÁSCARAS FACIAIS FÁCEIS PARA REMOVER RUGAS

1. Espinafre e leite
Lave muito bem um punhado de espinafre e deixe escorrer para triturar. Adicione-os a meio litro de leite a ferver até obter uma pasta verde, coar o excesso de líquido e esperar que aqueça. Coloque um pouco da mistura entre duas compressas de gaze (que você pode comprar na farmácia) para facilitar a aplicação no rosto, pescoço e decote. Recomenda-se deixá-lo no rosto por 20 minutos. Os resultados são imediatos. Você notará sua pele mais macia e hidratada. Aplique uma vez por mês.

>>Creme de cacau caseiro para eliminar rugas e linhas de expressão

2. Banana e leite
Coloque uma banana madura média em uma banana e amasse. Adicione um quarto de xícara de leite e uma colher de sopa de mel, misture até obter uma pasta lisa. Coloque a mistura na pele do rosto, deixe por 15 minutos e retire com água doce. Você pode repetir duas vezes por semana. O leite traz muitos benefícios para a pele, nutre e hidrata profundamente, principalmente o leite integral. Vá em frente e prepare esta máscara.

>Máscara com 2 ingredientes para combater flacidez em todo corpo

3. Leite e manteiga
Esta máscara é especial para tonificar o rosto, eliminando as rugas na região da bochecha, ao redor dos olhos e na boca. Misture duas colheres de sopa de leite integral e uma colher de sopa de manteiga sem sal até obter um creme homogêneo. Aplicar no rosto com as pontas dos dedos em movimentos circulares começando pelas zonas da pele mais secas.

>>4 benefícios do óleo de alecrim para ter cabelos longos sem cabelos brancos

Quando sua pele estiver coberta com esta máscara, massageie de forma circular e deixe descansar por 5 minutos. Remova com uma bola de algodão e enxágue com sabão neutro e água morna. Aplique este tratamento duas vezes por semana. Você sentirá uma grande mudança em sua pele desde a primeira aplicação. Oferece uma suavidade única.

>>Não jogue fora: saiba tudo o que você pode fazer com a casca da banana

[*] Antes de aplicar qualquer tipo de máscara, lave bem o rosto e o pescoço com água e sabão neutro.

O aparecimento de rugas no rosto não é algo negativo, devemos aprender a aceitar as mudanças que vêm com o passar do tempo. Mas se queremos suavizar o aspecto destas, estas máscaras naturais para eliminar as rugas são perfeitas para o conseguir de uma forma simples e natural. Você tem coragem de experimentá-los?

Veja mais