Cheesecake de pote caseiro: receita ideal muito fácil e super saborosa

Cheesecake de pote caseiro: receita ideal muito fácil e super saborosa
Cheesecake de pote caseiro: receita ideal muito fácil e super saborosa

Cheesecake de pote caseiro: receita ideal muito fácil e super saborosa. A pastelaria é normalmente um ramo da culinária mundial que é frequentemente encantado por vários entusiastas da culinária.

Não só pela riqueza dos resultados finais, mas também pela versatilidade na hora de começar a trabalhar. O cheesecake é uma das receitas mais populares e deixamos para vocês uma receita simples para compartilhar com os amigos.

>>Risoto de abóbora com parmesão: explosão de sabor muito fácil de fazer

Ingredientes necessários:

  • 1 pote de cream cheese
  • Morangos pequenos
  • 100 gramas de amêndoas
  • 1 pacote de biscoitos de baunilha e outro de chocolate
  • Geleia de frutas vermelhas
  • Um quarto de xícara de iogurte natural
  • Essência de baunilha
  • Meia xícara de leite condensado

>>Torta de Atum: uma receita deliciosa para um almoço rápido e saudável

A receita passo a passo

Vale esclarecer que esse procedimento não precisa de forno e pode ser servido em copos para compartilhar com mais facilidade. A primeira coisa é amassar os dois tipos de biscoito com as mãos e passá-los pelo processador até que fiquem pequenos pedaços.

Em seguida, eles são deixados em um recipiente cada um separadamente e o processo é repetido com as amêndoas. Assim que a etapa for concluída, um recipiente maior é usado para depositar o cream cheese em temperatura ambiente.

Bata na batedeira e acrescente o iogurte natural, uma colher de chá de essência de baunilha, um pouco de noz-moscada ralada e leite condensado.

>>Mousse de chocolate: receita super simples com apenas dois ingredientes

Receita alternativa

O ideal é ter uma consistência cremosa para continuar o preparo. Uma vez terminado, segue-se servir em cada copo por camadas.  Primeiro com os biscoitos de baunilha, depois o creme em proporções abundantes, para a terceira camada são colocados os biscoitos de chocolate, mais uma vez fica o creme e sobra espaço para os morangos que serão colocados posteriormente.

São colocados no congelador por uma hora e quando são extraídos os frutos são colocados junto com a geleia de frutas vermelhas. Depois de pronto, só falta saborear este delicioso cheesecake.

Veja mais