Prepare um creme caseiro eficaz no combate as rugas e renove a sua pele

Prepare um creme caseiro eficaz no combate as rugas e renove a sua pele
Prepare um creme caseiro eficaz no combate as rugas e renove a sua pele

Prepare um creme caseiro eficaz no combate as rugas e renove a sua pele

O creme caseiro de amido de milho para eliminar as rugas vai se tornar um dos seus remédios caseiros favoritos para o cuidado da pele, pois além de ajudar a se livrar das irritantes marcas do passar do tempo, vai dar à sua pele uma aparência saudável e bela.

Sem dúvida, as rugas são um dos inimigos mais temidos da nossa beleza e o pior é quando aparecem prematuramente. Podemos tratá-lo com produtos especializados, mas se eles estiverem fora do seu orçamento, remédios caseiros como este creme de amido de milho para eliminar rugas serão seus maiores aliados.

>>Tinta natural preenche e define suas sobrancelhas sem usar maquiagem

Benefícios dos ingredientes para a pele

O amido de milho é amido de milho e tem vários benefícios para a pele, pode ajudar a recuperar o tom original, combate manchas, alivia picadas e irritações, remove o excesso de gordura e combate imperfeições, é mais limpo e esfoliante natural também promove a regeneração das células da pele, criando um efeito rejuvenescedor.

Este creme caseiro de amido de milho para eliminar as rugas da pele também contém óleo de amêndoa, outra substância que ajuda a manter a pele hidratada, macia e lisa pela forma como auxilia na regeneração da pele, mantendo a sua elasticidade e sua firmeza, portanto, este remédio também o ajudará a combater a flacidez.

O ovo e o mel também farão maravilhas na sua pele, por isso o creme caseiro de amido de milho para eliminar as rugas é um coquetel de benefícios para a sua pele, um remédio onde não terá que sofrer dores ou gastar muito, porque todos os Os ingredientes podem ser facilmente encontrados, mesmo na loja da esquina, se você não os tiver em casa.

>>Prepare esta máscara natural que apaga manchas e marcas de acne

Como fazer o creme caseiro para combater as rugas

Para fazer seu próprio creme de amido de milho caseiro para eliminar rugas e linhas de expressão, você só precisará de alguns minutos. Embora seja ideal para cuidar do rosto, você também pode usar no pescoço e no peito, outras áreas que também podem apresentar rugas. Esta é a receita que você deve seguir passo a passo:

>>Três alimentos perfeitos para melhorar seu cabelo

Ingredientes

  • Uma clara de ovo
  • 2 colheres de chá de mel
  • 20 gotas de óleo de amêndoa
  • 2 colheres de sopa de amido de milho

>>Especialistas revelam qual é a melhor maneira de aplicar óleo de coco no cabelo

Preparação e uso

1- Coloque todos os ingredientes em uma tigela pequena e misture bem até ficar completamente integrado. Agora, lave o rosto com sabonete neutro e certifique-se de remover todos os resíduos de maquiagem, seque suavemente e por fim aplique o creme de amido de milho caseiro para remover as rugas.

>>Esta máscara caseira promete limpar e clarear suas axilas naturalmente

2- Deixe o creme caseiro agir em seu rosto por 20 minutos e finalmente retire com água morna, faça isso antes de dormir para que enquanto sua pele descansa você possa desfrutar dos efeitos do creme caseiro de amido de milho para eliminar as rugas . O ideal é repetir a aplicação deste creme caseiro três vezes por semana para obter os melhores resultados.

>>O que fazer para que as unhas fiquem fortes e não quebrem facilmente?

Veja mais