O que fazer para que aquele homem caia aos seus pés, segundo a psicologia

O que fazer para que aquele homem caia aos seus pés, segundo a psicologia
O que fazer para que aquele homem caia aos seus pés, segundo a psicologia

O que fazer para que aquele homem caia aos seus pés, segundo a psicologia

Sentindo-se desejado? Essa pergunta provavelmente tem assombrado sua mente ultimamente e qual é a chave? Não se trata de amarrar ou forçar a pessoa, mas se vamos te dizer o que fazer para que aquele homem caia aos seus pés, segundo a psicologia. Estou falando de quem abre a porta do carro, te dá flores, lembra de aniversários e faz de tudo para te ver feliz, né?

Há uma linha tênue entre se sentir sexy por algo sério e apenas por uma noite. Os especialistas da Psychology Today nos dizem que tendemos a ficar confusos. Isso se deve principalmente aos estereótipos, porque não estamos preparados para que o homem seja atraído, desejado, porque geralmente é ele quem assume o papel dominante no namoro.

>Café com máscara de leite: descubra para que serve e como fazer

O que fazer para que aquele homem caia aos seus pés

Portanto, quando os papéis são invertidos, nos vemos lutando contra esses preconceitos arraigados, mas agora é a hora de deixar ir. Eles também podem se sentir desejados e conquistados, também pode ser a mulher que assume a liderança e isso não tem nada a ver com o amor que pode surgir entre os dois. Vamos ver:

>Estes são os remédios mais eficazes para combater as olheiras

5.- Elogios

O primeiro ponto é que nada acontece se é a mulher quem elogia o homem , se você sente que algo sobre sua aparência física, suas realizações, seu jeito de ser, deve ser reconhecido, é só dizer. Algo tão simples como isso é visto como um detalhe, você aproveitou para apreciar e isso é valorizado.

>WhatsApp: como evitar que as fotos encham a galeria do seu celular

4.- Paquera

Sem dúvida, os homens gozam quando se sentem desejados, porque lhes permite jogar aquele jogo irresistível, gostam quando a mulher flerta e deixa claro que pensam neles, muito mais do que apenas ficar de mãos dadas por aí. Portanto, não hesite em enviar uma mensagem de texto ou começar o jogo inicial.

>Como fazer o chá de orégano para aliviar as cólicas menstruais

3.- O físico

Os homens também gostam de paquerar fisicamente, o contato é permitido, desde que ele não se sinta desconfortável. Contato físico além do que um relacionamento sugere nos bastidores. Ou seja, o toque, os olhares, o contorno das costas , são detalhes que também levam em consideração.

2.- Esteja aberto

Neste caso, os especialistas sugeriram que os homens não se importam que sejam as mulheres que expressam os seus desejos debaixo da cama, é um ponto fundamental para deixar claro que têm interesse. O homem se sente desejado e se ele se interessa pela mulher, o resto ocorre naturalmente: beijos, abraços e muito mais.

>Segredo incrível irá ajudá-la a sempre ter uma aparência jovem na pele

1.- Juros

Por fim, temos o interesse, este estudo deixou claro que os homens gostam de interação emocional, física e nos lençóis. Isso os mantém atentos e ansiosos por saber muito mais sobre a outra pessoa.

Veja mais