Máscara de cerveja caseira para fazer seu cabelo brilhar e ficar sedoso

Máscara de cerveja caseira para fazer seu cabelo brilhar e ficar sedoso
Máscara de cerveja caseira para fazer seu cabelo brilhar e ficar sedoso

Máscara de cerveja caseira para fazer seu cabelo brilhar e ficar sedoso.

O cabelo é uma das partes que mais importa uma mulher, os cortes, penteados e tratamentos, por isso não hesite em fazer esta máscara de cerveja para que os seus cabelos brilhem mais do que nunca.

Quando você está procurando que seu cabelo brilhe como nunca antes, dê lugar à máscara de cerveja, suas propriedades farão um excelente trabalho com seu cabelo, vão deixá-lo com os resultados que você espera, então você deve fazer isso agora.

>>Tratamento noturno para fazer seus cabelos crescerem e brilharem

Cabelo é algo que as mulheres enfrentam quando se trata de cuidar dele, mas com esta máscara de cerveja, você verá que seu cabelo ficará invejável e com um brilho natural perfeito.

Se quer que o seu cabelo fique saudável, brilhante e muito bem cuidado, então use esta máscara de cerveja, que também vai repará-lo dos estragos do ferro ou do secador que usa diariamente, basta seguir o procedimento passo a passo.

>>Óleo de hortelã-pimenta para acabar de vez com a queda de cabelo

A máscara de cerveja combate o ressecamento e outros danos que estão em seus cabelos, ela também vai dar brilho e vitalidade, vai parecer que você nunca sonhou com isso e todos vão invejar seus cabelos.

A cerveja contém vitaminas B1, B2 e B6, além da biotina, que faz o cabelo crescer rápido e também consegue repará-lo naturalmente, além de prevenir a queda.

>>Cabelo preto: 4 dicas infalíveis para mantê-lo mais brilhante e hidratado

Ingredientes

Para esta máscara de cerveja, a única coisa que você precisa é uma dessas bebidas feitas com grãos de cevada ou outros cereais, este é o único ingrediente de que você precisa para este procedimento.

Preparação

O que se deve fazer é colocar o líquido em um recipiente e expor a cerveja ao sol por uma hora, já que as bolhas da bebida devem desaparecer completamente.

Uso

Lave os cabelos como de costume e aplique a cerveja que deixou ao sol, aplique em toda a extensão dos cabelos, da raiz às pontas e deixe agir por 20 minutos, após esse tempo retire com água fria e seca.

>>Como fortalecer e estimular o crescimento do cabelo com tônico de gengibre

Veja mais