Tratamento noturno para fazer seus cabelos crescerem e brilharem

Tratamento noturno para fazer seus cabelos crescerem e brilharem
Tratamento noturno para fazer seus cabelos crescerem e brilharem

Tratamento noturno para fazer seus cabelos crescerem e brilharem.

O tratamento capilar que compartilhamos com você a seguir está sendo uma tendência, pois está comprovado que o cabelo cresce rapidamente quando aplicado. Os ingredientes que vai usar estão na sua cozinha, é barato mas muito eficaz.

>>Esta mistura com aloe vera e banana repara o cabelo e faz crescer mais rápido

Através de um vídeo explicamos o que você tem que fazer, e a primeira coisa que indicam é que você deve medir o seu cabelo, isso para ver se ele realmente cresce. Lembre-se de anotar tudo em um caderno para ter um bom controle do cabelo.

Além de crescer, essa máscara capilar é ideal para manter os cabelos saudáveis, firmes, sedosos e brilhantes. É mais gerenciável.

>>5 formas de fazer seu cabelo crescer rápido naturalmente

Depois de medi-lo, você deve ter um recipiente para fazer uma mistura especial de ovo com óleo de coco. Está pronta?. Observe que seu cabelo ficará lindo depois de usar uma das máscaras mais eficazes para ter um super cabelo.

A primeira coisa que você deve fazer é: Adicione dois ovos ao recipiente, agora adicione quatro colheres de sopa de óleo de cabelo. Depois de fazer a mistura, você deve massagear o couro cabeludo aos poucos, e assim por diante, da raiz à ponta do cabelo.

>>Como fazer o cabelo crescer rápido e naturalmente

Não se esqueça que a massagem no couro cabeludo não deve ser muito suave, trata-se de mexer bem para que os nutrientes penetrem, eles agirão e ajudarão o seu cabelo a crescer. Aí você coloca uma manga plástica, pode ser uma bolsa.

Aí você deixa por uma hora, depois que passa o tempo você vai tirar só com água morna, aí só vai colocar óleo de coco no couro cabeludo. Passe por todo o cabelo.

Agora você deixa a noite toda assim, passando o óleo no cabelo. No dia seguinte você lava bem o cabelo e pronto. Este tratamento deve ser feito três vezes por semana.

>>Cabelos crescendo mais rápido: máscara de aloe vera e óleo de rícino

Veja mais