Conheça as bebidas naturais que seu cão pode consumir além da água

Conheça as bebidas naturais que seu cão pode consumir além da água
Conheça as bebidas naturais que seu cão pode consumir além da água

Conheça as bebidas naturais que seu cão pode consumir além da água

Os meus cães são uma parte importante da família, fazem com que tudo seja agradável e divertido, por isso preciso cuidar deles como merecem e mimá-los de vez em quando. De repente, eles não querem mais água e eu encontrei essas opções perfeitas.

>>O truque de limpeza eficaz para remover manchas amarelas do colchão

Essas são as bebidas para cães que você não sabia que podem beber, mas antes de mudar a dieta de seu animal de estimação, consulte o médico veterinário, ele poderá informá-lo melhor sobre seus cuidados.

>>É por isso que você deve passar manteiga no seu café

1.- Água de coco

Além de dar sabor à água, tem vários benefícios para o seu animal: melhora a pele, o hálito e os pelos e pode ser usado no tratamento de artrite.

>>Faça seu próprio ambientador caseiro tipo “Glade” com um aroma incrível

2.- Suco natural

Os sucos embalados têm muito açúcar e corantes, não fazem bem a ninguém. No entanto, os sumos de fruta naturais são bons para o seu cachorro, desde que sejam frutos que ele possa comer e não o façam mal, pode diluí-los com água pura. Nesse sentido, o suco de melancia é uma bebida refrescante ideal para seu cão e vai deixar seu pet bem hidratado neste calor, mas não coloque açúcar.

>>Descubra a maneira correta de clarear os dentes com óleo de coco

3.- caldo de galinha

Esse alimento é ótimo para ajudar seu cão a se hidratar, se ele não quiser água pura, um caldo vai ajudá-lo, desde que não tenha sal ou produtos com muitos conservantes; Também o encherá de energia.

>>Este é o resultado surpreendente de comer pepino por um mês

4.- Suco de cenoura

A cenoura é um dos vegetais preferidos dos cães, é rica em fibras, vitaminas e potássio, um suco de cenoura faria bem, lembre-se: não adicione açúcar, deve ser 100% natural!

Tenho a certeza que os seus cães irão apreciar estas bebidas especiais para eles, uma mudança é sempre boa e embora não devam tomar diariamente de vez em quando é válida.

>>Descubra por que você não deve beber água enquanto come

Veja mais