Amigos alugam um guindaste para ver seu amigo doente no hospital

Amigos alugam um guindaste para ver seu amigo doente no hospital
Amigos alugam um guindaste para ver seu amigo doente no hospital

Amigos alugam um guindaste para ver seu amigo doente no hospital

Diz-se que uma boa amizade estará com você nos bons e maus momentos, isso foi demonstrado por um grupo de amigas que após meses vendo sua amiga doente decidiu surpreendê-la no hospital.

>>Tinta natural que você pode usar todos os dias para esconder os cabelos grisalhos

Devido à pandemia, há uma restrição de visitas dentro dos hospitais, então um grupo de doze amigos decidiu alugar um guindaste que os levantaria até que pudessem ver seu amigo que estava lutando contra uma doença grave à venda.

>>Passo a passo mostra como ativar o “Modo Invisível” no WhatsApp

As mulheres tiveram essa grande ideia, fizeram banners, trouxeram balões, tudo para chamar a atenção da amiga de 52 anos que estava extremamente feliz e os sentia mais próximos do que nunca.

>>Cabelo branco: como escurecer com remédios caseiros sem danificar os fios

Nas redes sociais circula um vídeo onde é assistida a ação, as mulheres em cima da grua que começa a subir ao ponto mais alto do hospital quando começam a gritar com a amiga que olha pela janela.

>>5 novidades no WhatsApp que chegarão muito em breve

Este evento ocorreu em La Plata, Argentina, onde chegaram à janela mais alta do Hospital do Instituto Fleming para visitar Gabriela, da qual são amigos há mais de 12 anos, em sua maioria corredores.

>>Uma forma diferente e divertida de enviar mensagens no WhatsApp

Se lutar contra o câncer é pesado, essa pandemia tornou as coisas ainda mais difíceis e é que para a segurança dos pacientes diante de uma infecção pelo Covi-19 eles são mantidos em isolamento e o apoio moral é sempre bem-vindo.

Embora não se saiba mais sobre o caso, não há ninguém que não se comove ao ver essas imagens, os amigos gritam e parecem muito felizes, o pouco ou muito tempo que o paciente esteve ali é algo que ela sempre lembrará.

>>Responda WhatsApp e dirija sem se distrair: já é possível

Apesar de tudo o que estamos vivenciando, essas histórias de vida nos dão esperança, ainda não há freio para essa pandemia, mas milhões de pessoas aos poucos começam a realizar suas atividades diárias que estavam paradas há meses.

Devemos continuar com todas as medidas de segurança e higiene possíveis para prevenir infecções, pois não sabemos como reagiremos a elas, há mais que foram salvos apesar de passarem um mau momento, mas outros não conseguiram libertá-los.

Veja mais