A novidade para cobrir os cabelos grisalhos é este shampoo caseiro

A novidade para cobrir os cabelos grisalhos é este shampoo caseiro
A novidade para cobrir os cabelos grisalhos é este shampoo caseiro

A novidade para cobrir os cabelos grisalhos é este shampoo caseiro

Sabemos que o cabelos grisalho é algo que incomoda a maioria das mulheres, quando eles surgem geralmente são associado à idade avançada, mesmo que esteja comprovado que os grisalhos podem aparecer até em jovens.

Por conta disso, a maioria das mulheres recorrem a tinturas para cobrir os fios brancos, mas em pouco tempo eles voltam a aparecer e novamente é preciso pintar, o que representa uma despesa considerável.

>>4 receitas naturais para escurecer o cabelo brancos sem recorrer a produtos químicos

A boa notícia é que podemos cobrir os cabelos grisalhos usando recursos da natureza, que paulatinamente irão cobrir os fios e devolver a cor natural do cabelo. É claro, que isso não vai ocorrer da noite para o dia, mas com persistência e seguindo as orientações é possível se livrar dos cabelos grisalhos com receitas caseiras. Hoje você vai aprender a fazer um shampoo que vai ajudar a cobrir o grisalho desde a raiz até as pontas.

>>Esta máscara facial com amido de milho vai dar à sua pele o efeito botox

Ingredientes

  • 1 cebola previamente triturada
  • shampoo de bebê
  • 1 cápsula de vitamina E
  • 1 toque de vinagre de maçã

>>Aprenda limpar seu rosto de acordo com o seu tipo de pele

Preparação e uso

1.– É necessário que antes de preparar este shampoo caseiro, tenhamos como base um preparado para bebês. Isso ocorre porque eles contêm poucos produtos químicos e atuam como excelentes condutores dos nutrientes que adicionaremos a fim de cobrir os cabelos grisalhos.

2.- Adicione um purê de cebola ao shampoo. Em seguida, adicione todos os ingredientes no recipiente do shampoo de bebê e misture para unir todos os componentes. Guarde o recipiente em local protegido da luz por 10 dias.

3.- Após este tempo, coar para extrair a cebola. Aplique esta mistura em todo o cabelo e deixe por 3 minutos. Retire com bastante água morna. Verá que com a persistência e prudência com que aplica este produto os seus cabelos grisalhos deixarão de ser vistos.

>>Rejuvenesça o rosto com esta máscara caseira antirrugas de banana

Veja mais