Rejuvenesça o rosto com esta máscara caseira antirrugas de banana

Rejuvenesça o rosto com esta máscara caseira anti-rugas de banana
Rejuvenesça o rosto com esta máscara caseira antirrugas de banana

Rejuvenesça o rosto com esta máscara caseira antirrugas de banana.

Após 30 anos, sua pele começa a perder elasticidade e umidade mais rapidamente, o que facilita o aparecimento de rugas nas articulações dos músculos usados ​​para fazer expressões faciais e mesmo que não possamos evitar que apareçam, se você puder retardar o seu aparência.

É por isso que compartilhamos com você como fazer uma simples máscara rejuvenescedora que vai lhe deixar excelentes resultados na pele do seu rosto, acima de tudo vai nos ajudar a prevenir ou retardar o aparecimento de rugas ao redor da boca e dos olhos, então preste atenção e não hesite em aplicam-na.

A primeira coisa que você deve saber é que se trata de uma máscara noturna, pois inclui iogurte natural que tem melhores resultados à noite.

O que você precisa para prepará-lo é uma banana, duas colheres de sopa de suco de laranja ou o equivalente a 20 mililitros, uma colher de sopa de mel ou 25 mililitros e um quarto de xícara de iogurte natural ou 50 gramas.

>>Esta máscara facial com amido de milho vai dar à sua pele o efeito botox

MODO DE PREPARO

O seu preparo é muito simples, você precisa descascar a banana e depois cortá-la em rodelas para facilitar o esmagamento. Para facilitar, coloque em uma tigela e amasse com um garfo.

Uma vez que a consistência estiver purificada, adicione o iogurte e mexa até formar uma espécie de creme. Em seguida, adicione o suco de laranja e o mel e mexa até a pasta ficar lisa e cremosa.

Antes de colocar a máscara na pele, deve-se lavá-la abundantemente com água morna e em seguida aplicar a mistura com movimentos circulares. Você deixa a máscara no rosto por 20 minutos e depois enxágue com água morna.

No final é importante aplicar hidratante para melhorar os efeitos. Esta máscara pode ser aplicada até três vezes por semana, mas lembre-se sempre de aplicá-la à noite.

>>A importância de esfoliar a pele e porque não fazer com tanta frequência

Veja mais