WhatsApp já permite fazer chamadas de vídeo chamadas de um PC

WhatsApp já permite fazer chamadas de vídeo chamadas de um PC
WhatsApp já permite fazer chamadas de vídeo chamadas de um PC

WhatsApp já permite fazer chamadas de vídeo chamadas de um PC. A plataforma é atualizada com duas funções muito esperadas pelos usuários. Saiba como você pode fazer chamadas e vídeo chamadas com seus amigos no WhatsApp Desktop.

Surpresa total. O WhatsApp Desktop, a versão para computador da popular plataforma de mensagens instantâneas, é atualizado com duas funções há muito esperadas pelos usuários. Agora é possível fazer chamadas e vídeo chamadas de um PC por meio do serviço com outro contato, não importa onde você esteja no mundo ou que dispositivo esteja usando.

>>WhatsApp agora permite você criar suas próprias figurinhas animadas

Como você deve saber, há muito tempo o WhatsApp permite que os usuários façam videochamadas e ligações para seus contatos apenas por meio de um dispositivo móvel, seja um telefone Android ou iPhone, mas com a recente atualização agora os laptops ou PCs de mesa.

A empresa afirma que, a partir desta quinta-feira, 4 de março de 2021, todos no mundo terão acesso a esta importante função que vai facilitar o trabalho com os colegas e ver os familiares no monitor do PC para oferecer maior liberdade na hora de se comunicar.

Da mesma forma, a empresa garante que todas as chamadas e videochamadas feitas através do WhatsApp Desktop serão tão seguras quanto em sua versão para smartphones, pois serão criptografadas ponta a ponta para que as pessoas que não participam da reunião virtual possam acessar seu conteúdo.

>>Descubra como ouvir os áudios que recebe no WhatsApp mais rápido

Como as chamadas e vídeo chamadas funcionarão no WhatsApp Desktop?

O escritório comenta que, para otimizar essas funções da plataforma de mensagens, as chamadas e videochamadas podem ser orientadas tanto vertical quanto horizontalmente;

Além disso, aparecerá uma janela independente que pode modificar seu tamanho na tela do seu computador, que sempre mostrará o usuário em primeiro plano, para que você não perca de vista a videochamada em seu navegador ou entre as abas que você abriu em aquele momento.

>>WhatsApp adiciona uma nova função para pixelar fotos antes de enviá-las

O WhatsApp Desktop lançará primeiro o recurso de chamada individual para oferecer uma experiência confiável e de alta qualidade ao usuário da Internet. No entanto, afirmam que a plataforma em breve receberá a opção de chamadas em grupo e videochamadas pelo PC.

É importante ressaltar que essas opções de chamada e videochamada estarão disponíveis tanto para WhatsApp Desktop no Windows quanto no Mac ( baixe as duas versões aqui ).

>>Veja por que algumas fotos no WhatsApp parecem mais desfocadas

Veja mais