Siga estas dicas para hidratar a pele, lábios e eliminar olheiras

Siga estas dicas para hidratar a pele, lábios e eliminar olheiras
Siga estas dicas para hidratar a pele, lábios e eliminar olheiras – Foto: Freepik

Siga estas dicas para hidratar a pele, lábios e eliminar olheiras.

A pele da mulher é mais sensível que a do homem devido ao pH que contemos, por isso é necessário hidratá-la e ter muito cuidado, principalmente em áreas sensíveis como rosto e lábios. Por isso, a seguir damos algumas dicas para que você tenha alguns cuidados especiais.

1. Aplicar sempre hidratante

Um passo básico depois de lavar bem o rosto e antes de aplicar um hidratante é bom para tonificar a pele. Se você sofre de acne, hidratar a pele é altamente recomendado porque acalma e remove o excesso de oleosidade e ajuda a uniformizar o tom do rosto. Hoje existe uma variedade de tônicos em várias marcas e preços.

2. Lábios mais sexy umedecidos com vaselina

Para lábios macios e atraentes, aplique um pouco mel com açúcar, em seguida, use uma escova de dentes para massagear e esfoliar os lábios. Espere alguns minutos e depois enxágue bem com água morna em abundância. Este truque também estimulará o fluxo sanguíneo e sua boca parecerá mais cheia. Não pare de seguir este conselho!

3. Diga adeus às olheiras

Para se livrar das olheiras, corte uma batata crua e aplique diretamente sob os olhos. Deixe assim por alguns minutos enquanto relaxa todos os músculos do rosto. A batata, assim como o pepino, possui propriedades adstringentes e anti-inflamatórias.

Misture uma colher de açúcar refinado com uma colher de mel (ou azeite). Aplique a mistura nos lábios com os dedos, fazendo movimentos circulares. Deixe atuar por 10 minutos.

Veja mais