Mudança: futuros iPhones 13 poderiam ter até 1 TB de armazenamento

Mudança: futuros iPhones 13 poderiam ter até 1 TB de armazenamento
Mudança: futuros iPhones 13 poderiam ter até 1 TB de armazenamento

Mudança: futuros iPhones 13 poderiam ter até 1 TB de armazenamento. Os novos telefones da Apple teriam mais capacidade de armazenamento do que o MackBook Pro 13.

Se os 512 GB de armazenamento interno do iPhone 12 parecem uma quantidade generosa, o próximo iPhone terá um armazenamento maior do que o normal. De acordo com Daniel Ives, analista da Wedbush, os futuros telefones da Apple terão capacidades de até 1 TB.

>>Como configurar seu iPhone para avisar quando alguém bater na porta?

Se esta versão for confirmada, o iPhone 13 corresponderá à capacidade de armazenamento de alguns modelos de iPad Pro e até exceder o que alguns de seus computadores oferecem, como o MacBook Pro 13.

As informações do analista, publicadas no portal especializado 9to5Mac, também sugerem que a Apple ficou para trás na capacidade de armazenamento do equipamento, uma vez que sua concorrente Samsung já oferecia aparelhos de 1TB com a série Galaxy S10, há dois anos.

>>Apple trabalha em seu próprio modem de celular para futuros iPhones

A última vez que a Apple aumentou a capacidade de armazenamento do iPhone ocorreu há três anos, em 2018, e naquela época o limite era de 515 GB do iPhone XS, o que afetava todos os modelos.

Se esta mudança da Apple se repetir, algo que é bastante provável, podemos esperar 128 GB, 256 GB e 512 GB para o iPhone 13, e 256 GB, 512 GB e 1 TB para os modelos iPhone 13 Pro e Pro Max.

>>Apple é multada por propaganda enganosa de resistência à água no iPhone

Por outro lado, de acordo com o site 9to5Mac, não são esperadas grandes mudanças no design, mas um processador mais rápido da série A e um novo chip 5G da Qualcomm são esperados.

Veja mais