Máscaras com óleos naturais para crescimento rápido do cabelo

Máscaras com óleos naturais para crescimento rápido do cabelo
Máscaras com óleos naturais para crescimento rápido do cabelo

Máscaras com óleos naturais para crescimento rápido do cabelo

O desejo de todas as mulheres é ter cabelos longos, sedosos e brilhantes e para isso recorrem habitualmente a todo o tipo de produtos que habitualmente contêm químicos, que na maioria dos casos tendem a ter efeitos secundários, por isso deves saber como fortaleça o cabelo com produtos naturais.

>>Dicas e truques simples e eficazes para evitar caspa no seu cabelo

Embora seja verdade que o crescimento do cabelo tem a ver com a sua genética e com uma série de processos pelos quais ele passa diariamente de forma natural, existem algumas máscaras com óleos naturais para que o cabelo cresça rapidamente.

Essas máscaras têm ingredientes naturais como arroz e abacate que são uma excelente fonte de nutrientes para a crina.

>>Descubra por que você deve excluir o cache do WhatsApp com frequência?

1. Máscara com óleo de alecrim e mel

É preciso ter em mente que o óleo de alecrim é um dos ingredientes usados ​​há milhares de anos tanto no tratamento do cabelo como da pele. É um excelente remédio para prevenir a queda de cabelo e estimular o crescimento, pois revela, nutre e fortalece os folículos capilares.

>>Como fazer um ambientador caseiro, perfumado e durável!

Quanto à pele, é um incrível adstringente e hidratante, por isso mantém os cabelos livres de impurezas, macios e com bastante brilho.

Como preparar:

Em uma tigela misture duas colheres de sopa de óleo de alecrim e uma de mel. Caso queira, você pode micro-ondas os dois ingredientes por alguns segundos ou aplicar uma pequena dose do seu condicionador favorito para facilitar a aplicação.

>>Como abrir uma lata sem abridor em segundos usando uma colher

Aplique no cabelo do meio para as pontas e deixe agir por 20 minutos. Lave e enxágue normalmente. Certifique-se de remover completamente a mistura.

Você notará aos poucos como o cabelo ficará menos sujeito a se partir, então crescerá muito mais e mais saudável.

>>Máscara de morango para rejuvenescer: confira os benefícios e como fazer

2. Óleo de abacate e máscara de mel

O abacate possui alto teor de vitamina E que estimula o crescimento dos fios, além de proporcionar hidratação profunda, por isso é altamente recomendado para crinas secas e danificadas.

>>Máscara de gengibre caseira para ter o cabelo mais forte e brilhante

Como aplicar:

Amasse o abacate até que esteja perfeitamente triturado e sem grumos, acrescente também um pouco de mel e misture bem até que os dois ingredientes estejam completamente integrados

Veja mais