Máscara caseira contra rugas profundas e sinais de envelhecimento

Máscara caseira contra rugas profundas e sinais de envelhecimento
Máscara caseira contra rugas profundas e sinais de envelhecimento

Máscara caseira contra rugas profundas e sinais de envelhecimento

Se quer hidratar a sua pele e eliminar algumas rugas e sinais de envelhecimento, temos a máscara perfeita para si, só precisa de 3 ingredientes.

>Como obter sobrancelhas grossas com apenas um ingrediente

Máscara de Aloe Vera contra rugas profundas e sinais de envelhecimento. Se você já está cansado de gastar uma fortuna em produtos de beleza e você quer cuidar da sua pele de uma forma natural  e saber quais são os ingredientes que entram em contacto com a sua pele, temos um remédio muito eficaz para tornar a sua pele olhar mais bonito e mais jovem.

>Óleo de coco e bicarbonato de sódio: mistura natural poderosa contra rugas

Com o tempo, o aparecimento de rugas ou dos irritantes pés de galinha é inevitável, são consequência das experiências que vivemos, mas se não quiser que as suas memórias deixem o seu rosto enrugado, a máscara de aloe vera e azeite é o que o que você precisa.

>Lábios volumosos: conheça método natural para ter uma boca maior

O aloe vera tornou-se um dos nossos ingredientes preferidos por ter um grande número de propriedades que ajudam a tratar as rugas, razão pela qual se tornou um dos favoritos para as rotinas de beleza, uma vez que o seu efeito tensor e hidratante são ideais para firma e rejuvenesce a pele.

>Como preparar uma tintura caseira para eliminar os cabelos brancos e manter sua cor original

Já o azeite de oliva é um grande aliado, pois liberta a pele dos temidos radicais livres evitando danos, além de reparar tecidos danificados e possui vitaminas K e E, que ajudam a prevenir o envelhecimento precoce, e no caso não bastava hidratar profundamente a pele, tornando-a mais macia.

>Como clarear os dentes com ingredientes naturais para um sorriso perfeito

Como preparar a marca e aplicar?

Para preparar esta máscara basta misturar 4 colheres de sopa de gel de aloe vera, a gema de 1 ovo e 2 colheres de azeite de oliva para criar uma pasta homogênea que você aplicará no rosto, deixe agir por 30 minutos e enxágue com água morna, você pode usar esta máscara 2 vezes por semana com excelentes resultados.

Veja mais