Como clarear os dentes com ingredientes naturais para um sorriso perfeito

Como clarear os dentes com ingredientes naturais para um sorriso perfeito
Como clarear os dentes com ingredientes naturais para um sorriso perfeito – Foto: Freepik

Como clarear os dentes com ingredientes naturais para um sorriso perfeito. Se você quer ter um sorriso dos sonhos, é melhor começar a trabalhar e se servir de alguns remédios caseiros muito eficazes que o ajudarão a clarear os dentes e melhorar significativamente a saúde do seu sorriso.

>Sorriso brilhante: use casca de limão para clarear os dentes em 5 minutos

Estas são nossas dicas:

Bicarbonato de Sódio

Essa substância é um remédio por excelência, pois se você usá-lo constantemente, pode melhorar significativamente a aparência de seus dentes em poucos dias. Você pode aplicá-lo molhando sua escova de dentes com um pouco de água e passando-a pelo bicarbonato para que fique grudado. Depois é só escovar normalmente.

>Como clarear dentes sensíveis naturalmente em casa

Óleo de coco

O óleo de coco é um antibacteriano natural para uso na manutenção de gengivas saudáveis ​​e tem se mostrado bastante eficaz; basta colocar uma colher de chá de óleo sobre os dentes e espalhar com a língua ou se preferir use sua escova de dentes; depois apenas cuspa e enxágue.

>Como preparar uma tintura caseira para eliminar os cabelos brancos e manter sua cor original

Vinagre de maçã

Para usar este remédio basta adicionar uma colher de vinagre de maçã a meio copo de água e usar depois de escovar os dentes como se fosse um enxaguante bucal, ou misturar com a pasta de dente e usar toda vez que for escovar.

>Esta é máscara caseira que você deve usar para combater rugas e flacidez

Casca de banana

Entre as maravilhas da casca de banana está o clareamento dos dentes, basta esfregar a casca de uma banana recém-descascada nos dentes por 3 minutos, depois enxágue a boca novamente e repita na próxima escovação.

>Confira novos remédios caseiros para crescer e fortalecer suas unhas

Morangos com sal

Coloque três morangos em um recipiente e amasse com um garfo até formar uma pasta, acrescente a essa pasta uma colher de sopa de bicarbonato de sódio e uma pitada de sal; escove os dentes com esse preparado. O morango contém um tipo de ácido que ajuda a remover a placa dentária.

Veja mais