Estes são os 5 grandes erros que você comete com seus cílios

Estes são os 5 grandes erros que você comete com seus cílios
Estes são os 5 grandes erros que você comete com seus cílios

Estes são os 5 grandes erros que você comete com seus cílios.

Todas as mulheres procuram usar cílios longos, bonitos e cheios para arregalar os olhos e ter um olhar sedutor. No entanto, durante o processo cometemos erros graves que aos poucos maltratam e tiram forças aos cílios e aos olhos.

Por isso, hoje lhe dizemos alguns erros que você deve corrigir ou evitar cometer para não parar de seduzir com os olhos.

MAQUILHAGEM PARA DORMIR

Todos nós cometemos esse erro em algum momento. Com isso aceleramos o envelhecimento, no caso dos cílios, o rímel resseca e os torna mais suscetíveis a se romperem com a pressão do travesseiro.

MAQUIAGEM EXPIRADA

Seu rímel não deve durar mais do que 3 meses, pois pode adquirir bactérias que podem causar infecção ocular. Portanto, você deve observar a duração de seus produtos ao comprá-los.

COMPARTILHE PRODUTOS

Certamente já o fez com os seus amigos mais de uma vez, mas deve ter em atenção que a maquilhagem é pessoal e não deve partilhá-la com outra pessoa, pois não sabe se pode sofrer de uma infecção que mais tarde pode acabar infectando-o. Tenha cuidado!

LAVE SEUS UTENSÍLIOS

É importante que você lave seus instrumentos de maquiagem, pois as bactérias que causam infecções se acumulam diariamente. Lave sua escova de rímel com um pouco de shampoo e água morna.

MÁSCARA IMPERMEÁVEL

Usar uma máscara à prova d’água pode ser uma boa ideia para evitar que a maquiagem escorra. Porém, seu uso diário pode endurecê-los, torná-los pesados ​​e quebradiços, o que dificulta a retirada do produto, pois com a pressão podem cair.

Veja mais