Então você pode saber se você tem a versão mais recente do WhatsApp com novos recursos

Então você pode saber se você tem a versão mais recente do WhatsApp com novos recursos
Então você pode saber se você tem a versão mais recente do WhatsApp com novos recursos

Então você pode saber se você tem a versão mais recente do WhatsApp com novos recursos

Como saber se o WhatsApp está atualizado com a versão mais recente no Android com as novas funções? O popular aplicativo de mensagens instantâneas para smartphones está lançando novas versões ao longo dos meses. Muitos deles têm apenas pequenas correções de bugs ou bugs, mas existem outros que implementam novos recursos. É por isso que é importante mantê-lo atualizado.

>WhatsApp revela as 11 novas funções que virão para o aplicativo

>Como saber a localização de um contato do WhatsApp em caso de emergência

Toda vez que você ouve seus amigos ou familiares falarem sobre as novidades que o WhatsApp acabou de implementar, mas quando você verifica seu celular ainda não consegue encontrá-los. Uma das primeiras coisas que você deve fazer é verificar se você tem a versão mais recente ou se precisa atualizar o aplicativo.

>WhatsApp: é assim que funcionam as mensagens que “desaparecem”

Como saber se você tem o WhatsApp atualizado

Passo 1: para saber se você tem o WhatsApp atualizado com a versão mais recente, primeiro você deve ver a versão atual que você tem. Para fazer isso, clique no botão de três pontos que aparece na parte superior direita do Android e clique na seção Configurações.

>Como fazer seu celular tirar uma foto de quem tenta espionar seu WhatsApp

Passo 2: uma vez dentro das configurações do WhatsApp, você deve clicar na seção Ajuda que aparecerá quase na parte inferior.

Passo 3: você entrará em uma tela onde poderá ver várias opções, aqui, você deve clicar no botão Dados do aplicativo que você verá na parte inferior.

>6 macetes para ganhar seguidores no Instagram mais rápido

Nesta tela você pode ver informações sobre a versão atual do WhatsApp. Você tem que anotar o número que aparece ao lado da palavra Versão, logo abaixo de onde está escrito WhatsApp Messenger. Esse número é a versão do aplicativo que você tem atualmente no seu telefone celular.

>WhatsApp faz mudança e libera nova atualização para versão 2.20.198.6

Por último, basta entrar no site www.whatsapp.com/android, onde poderá encontrar a última versão da aplicação que foi lançada pelo Facebook.

Se o número que você tem no aplicativo for menor, é porque você ainda não tem a versão mais recente, então você terá que atualizar ou aguardar que uma nova atualização chegue com ao seu aparelho.

Veja mais