Como fazer sobrancelhas crescerem com remédios naturais

Como fazer sobrancelhas crescerem com remédios naturais
Como fazer sobrancelhas crescerem com remédios naturais

Como fazer sobrancelhas crescerem com remédios naturais

Sobrancelhas grossas ficam na moda e também dão mais força nas feições se forem bem definidas. Aposte em cuidar deles e dar forma com os remédios caseiros e naturais que você tem no armário.

Com essas dicas, que trazemos  a seguir você vai aprender a fazer crescer sobrancelhas com remédios naturais. Usando esses remédios naturais de forma adequada e com persistência você vai conseguir sobrancelhas mais cheias e definidas com ingredientes simples que você já tem em casa com certeza.

>>Remédios caseiros para combater a transpiração excessiva e o odor nas axilas

3 remédios naturais para fazer sobrancelhas crescerem

Alho

Amasse um dente de alho e misture com o leite integral para formar uma pasta. Coloque-o nas sobrancelhas por 10 minutos e remova com água. Faça este remédio todas as noites e você verá os resultados.

>>Remédios naturais para obter cabelos cheios e fios grossos

Azeite de Oliva

O azeite de oliva é um ótimo antioxidante e se combinado com ingredientes que hidratam essa área, os capilares ficam mais saudáveis ​​e permitem que os pelos da sobrancelha cresçam de uma forma melhor: mais grossos e cheios. Passe azeite de oliva com limão e abacate, forme uma pasta e espalhe na região das sobrancelhas. Você irá amar os resultados.

>>Como usar bicabornato de sódio para fazer as unhas crescerem

Cebola

 contém grandes quantidades de enxofre que aceleram os processos capilares. Corte um pequeno pedaço de cebola e esfregue nas sobrancelhas. Certamente seus olhos lacrimejarão como quando você pique este ingrediente. Seja paciente e espere que o suco de cebola faça efeito. Aplique-o antes da lavagem facial à noite.

>>Remédios caseiros para rejuvenescer o rosto e ter uma pele sem rugas

Veja mais