Remédios naturais para obter cabelos cheios e fios grossos

Remédios naturais para obter cabelos cheios e fios grossos
Remédios naturais para obter cabelos cheios e fios grossos

Remédios naturais para obter cabelos cheios e fios grossos

Se antes você usava um cabelo espetacular, volumoso, e de um momento para o outro, seja por mudanças hormonais, excesso de tinturas e muito mais, ficou ralo, esses remédios caseiros e naturais para engrossar os cabelos serão a sua salvação.

São receitas com ingredientes naturais que irão te ajudar a cuidar do seu cabelo sem precisar gastar muito dinheiro. Confira as dicas a seguir e comece seu tratamento para ter cabelos cheios e fios grossos.

>>Conheça 3 plantas que ajudam seu cabelo a crescer

Mostarda

Aplique um pouco de mostarda na palma das mãos e distribua no couro cabeludo fazendo leves massagens. Deixe descansar por 2-3 horas e enxágue. Aplique uma vez por semana. Como engrossar o cabelo com remédios

Óleos Essenciais

Alecrim, tomilho, jojoba ou óleo de rícino são os mais eficazes para cabelos grossos. É necessário aplicar algumas gotas na palma da mão e massagear o couro cabeludo. Em seguida, deixe descansar por 1 hora e lave o cabelo normalmente. Repita o processo uma vez por semana. Você pode adicionar algumas gotas de óleo essencial ao Shampoo.

>>Alimentos que você deve comer em jejum para queimar gordura

Ovo

O ovo é famoso em tratamentos capilares por ajudar a fortalecê-lo. Molhe seu cabelo. Em seguida, bata alguns ovos aplicados no couro cabeludo dando uma leve massagem. Logo após, deixe descansar por meia hora, enxágue e lave os cabelos normalmente.

Repita o processo uma vez por semana.

Sementes de Feno Grego

Além de nutrir, essas sementes ajudam a engrossar os cabelos, evitando a queda. Para usar, deixe as sementes de molho durante a noite, após este tempo, escorra e em seguida, esmague até obter uma pasta. Logo após, adicione um pouco de água e em seguida, aplique massageando o couro cabeludo.

Deixe descansar por 30 minutos a 1 hora e lave o cabelo normalmente. Repita o processo uma vez por semana.

Deixar o cabelo mais espesso está mais ao seu alcance do que você pensava!

>>Remédios caseiros para rejuvenescer o rosto e ter uma pele sem rugas

Veja mais