Como fazer bolo de iogurte no microondas gastando apenas 9 minutos

Como fazer bolo de iogurte no microondas gastando apenas 9 minutos
Como fazer bolo de iogurte no microondas gastando apenas 9 minutos

Como fazer bolo de iogurte no microondas gastando apenas 9 minutos

Nove minutos exatamente. Nem um a mais, nem um a menos. No microondas, com potência máxima de 780W, esse é o tempo que demorou para o nosso bolo ficar pronto. Com a receita do tradicional bolo de iogurte, preparar a massa é um passeio. Então, em menos de um quarto de hora … bolo pronto!

>Sobremesa rápida: prepare um delicioso creme com apenas 3 ingredientes!

O resultado é muito incrível. O miolo é fofo e o sabor é o de sempre. Mas o melhor é que o cozimento é feito de maneira uniforme. Uma piada a seu favor. É uma receita perfeita para iniciantes .

Esta é uma receita confortável em que usamos o copo de iogurte como unidade de medida, não há nada para pesar. Entre os utensílios necessários, além de uma tigela grande e um garfo ou varetas para bater a mistura, é necessária uma forma própria para micro-ondas. Usamos um de 20 cm de diâmetro e 6 cm de altura que veio com nosso micro-ondas, mas qualquer um desses outros também funcionará.

>Prepare este bolo de maçã, aveia e amêndoa fitness sem açúcar

Ingredientes

  • Iogurte natural
  • 3 Ovos
  • Azeite – 1 medida do copo de iogurte
  • Açúcar – 2 medidas do copo de iogurte
  • Farinha de biscoito de fermento – 3 medidas do copo de iogurte
  • Sal – uma pitada
  • Manteiga (para untar o molde)
  • Açúcar de confeiteiro (opcional)

>Prepare a omelete mais fácil da sua vida em 2 minutos com 3 ingredientes

Preparação Fácil

1.- Em um recipiente grande e fundo, adicione o iogurte e os ovos, bata bem até incorporar. Adicione o óleo e misture novamente. Em seguida, adicionamos o açúcar e uma pitada de sal. Nós nos mexemos novamente.

>Prepare um bolo de chocolate rico e muito fofo sem farinha nem ovos

2.- Por fim juntamos a farinha e batemos até obter uma mistura homogênea e sem grumos . Podemos substituir a farinha de biscoito por farinha de trigo de uso geral e uma colher de chá de fermento em pó.

>O segredo está no recheio: como fazer empanadas argentinas de frango

3.- Em um recipiente grande e fundo, adicione o iogurte e os ovos, bata bem até incorporar. Adicione o óleo e misture novamente. Em seguida, adicionamos o açúcar e uma pitada de sal. Nós nos mexemos novamente.

>Comece a semana fazendo um delicioso almoço com batatas fritas e poucos ingredientes

4.- Por fim juntamos a farinha e batemos até obter uma mistura homogênea e sem grumos . Podemos substituir a farinha de biscoito por farinha de trigo de uso geral e uma colher de chá de fermento em pó.

Veja mais