Café da manhã saudável, delicioso, farto e o melhor: sem pão!

Café da manhã saudável, delicioso, farto e o melhor: sem pão
Café da manhã saudável, delicioso, farto e o melhor: sem pão

Café da manhã saudável, delicioso e farto sem pão.

É verdade que é uma opção fácil e rápida de preparar a sua refeição, mas saiba que o pão não é o protagonista absoluto todos os dias.

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Reserve alguns dias para comer pão acompanhado com rodelas de fruta ou vegetais, patês de leguminosas ou vegetais caseiros, atum, queijo fresco ou presunto.

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E nos outros dias, você pode tomar café da manhã sem pão. Sendo assim, para facilitar a sua tarefa, damos-lhe uma ideia para uma refeição fácil, deliciosa e farta.

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Pudim de chia com frutas

Uma grande estrela da saciedade no café da manhã sem pão são as sementes de chia.

Além de causar sensação de saciedade, são ricas em fibras, que “arrastam” a gordura, e ômega 3, que está relacionado a ter um índice de gordura corporal menor, por isso são um dos melhores alimentos para queimar gordura.

Super fácil: delicioso pudim de beterraba Só com liquidificador!

Para fazer o pudim, misturamos 250 ml de leite com duas colheres de sopa de chia, deixamos descansar por uma hora e depois juntamos as frutas. Neste caso, pera, maçã, uvas ou outras frutas de sua preferência.

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