Bolo de Creme de Leite caseiro: sobremesa macia e deliciosa

Bolo de Creme de Leite caseiro: sobremesa macia e deliciosa
Bolo de Creme de Leite caseiro: sobremesa macia e deliciosa

Bolo de Creme de Leite caseiro: sobremesa macia e deliciosa

receita do bolo de creme caseiro é uma das melhores para fazer um daqueles petiscos que deixam sua marca. O sabor de um doce tradicional capaz de nos transportar a uma época passada cheia de alegria e felicidade. Depois de começar a preparar este delicioso bolo de creme caseiro você não conseguirá mais parar.

>>A melhor sobremesa: bolinhos de coco para adoçar a família!

Toda vez que você precisar desse ponto ideal em sua vida, você começará a trabalhar. Além disso, conta com alguns ingredientes que sempre temos em casa, inclusive um leite que é muito importante para a nossa saúde. Todas são vantagens na hora de preparar um bolo como este.

Comece a cozer com esta sobremesa de creme caseiro, tome nota desta receita passo a passo.

>>Descubra por que você deve excluir o cache do WhatsApp com frequência?

Ingredientes:

  • Creme de leite 200ml
  • 3 ovos frescos
  • 150 gramas de açúcar
  • Algumas gotas de essência de baunilha
  • 200 gramas de farinha de trigo
  • 1 sachê de fermento

>>WhatsApp deixará de funcionar em oito modelos de celulares com iOS e Android

Como preparar um bolo de creme caseiro

1.- O primeiro passo para preparar este bolo de creme de leite caseiro é bater os ovos com o açúcar e a essência de baunilha até ficar fofo. Com a batedeira e as varetas ficará pronto em poucos minutos. Você saberá que está perfeito quando dobra o volume, isso significa que eles tomaram a textura necessária.

>>Como abrir uma lata sem abridor em segundos usando uma colher

2.- É hora de adicionar o creme de leite à mistura. Essa é a etapa mais delicada, você deve fazer com cuidado para que os ovos não caiam e não percam nenhum volume. A mistura deve ser o mais fofa possível.

>>Prepare um pudim cremoso e delicioso com 2 ingredientes

3.- A seguir vamos adicionar a farinha de trigo e o fermento, é preferível que seja peneirado para que o bolo fique bem mais fino. Passamos por uma peneira fina e misturamos com movimentos envolventes até que fique uma massa homogênea.

>>Prepare um bolo de maçã e banana no liquidificador: saudável e delicioso

4.- Podemos começar a preparar o forno enquanto executamos essas etapas. É importante que esteja a cerca de 180 graus. Também será conveniente untar a forma onde colocaremos o bolo com um pouco de manteiga, evitando assim que a massa grude. O bolo de natas ficará pronto em cerca de 30 minutos. Para saber se está pronto podemos furar com um palito, se sair limpo é porque está bom.

>>Peitos de frango com molho de mostarda e mel, muito fácil!

5.-restará para desenformar e servir. Este bolo pode ser o final de um delicioso jantar ou um lanche daqueles que fazem história. Atreva-se a preparar uma das sobremesas tradicionais mais fáceis de fazer.

Veja mais