Aprenda como pintar e recuperar o seu cabelo danificado, de uma só vez

Aprenda como pintar e recuperar o seu cabelo danificado, de uma só vez
Aprenda como pintar e recuperar o seu cabelo danificado, de uma só vez

Aprenda como pintar e recuperar o seu cabelo danificado, de uma só vez.

Se pretende recuperar os cabelos danificados mas pretende pintar os cabelos, pode optar pela cor trufa de chocolate, uma tonalidade com qualidades escuras que não requer muita manutenção e é ideal para limpar os cabelos dos abusos sofridos.

>Tintura natural com henna para cobrir fios brancos sem danificar seu cabelo

Além disso, para devolver vida e brilho aos cabelos, o mais indicado é apostar em tratamentos que ofereçam benefícios em pouco tempo. Construa sua rotina de beleza com máscaras capilares, cremes de banho, óleos naturais e produtos de qualidade.

Trufa de chocolate, uma alternativa para recuperar cabelos danificados

É um belo castanho intenso que vem da combinação de marrons suaves. O resultado pretendido é um cabelo mais brilhante e saudável, com uma cor que lembra trufas de chocolate embrulhadas em cacau em pó .

>A melhor tintura natural para pintar seus cabelos grisalhos

Inclinar-se para essa cor de cabelo, também conhecida como ‘trufa de chocolate’, é dar à juba a chance de ser protagonista, devolvendo a beleza com um tom de base escura e delicados detalhes mais claros que dão um look muito mais chique e cativante.

Por outro lado, este corante não necessita de retoques constantes, pelo contrário, permite que os fios recuperem força ao usá-lo. Isso significa que apostar nessa cor também é uma alternativa econômica e cheia de benefícios.

>Descubra as maravilhas que o óleo de argan pode fazer pela sua pele e cabelo

Como esse efeito é alcançado?

Inicialmente deve-se aplicar um café escuro como base e uniformizar o resultado. Então, sobre alguns fios estrategicamente colocados, adicione reflexos bronzeados no melhor estilo balaiagem. Por fim, aplique um gloss que garanta um look super brilhante.

>Isso é o que óleo de rícino pode fazer pela sua pele e cabelo

Dicas para manter o tom com os cuidados domiciliares

Certamente ir ao cabeleireiro a cada três dias não é possível hoje, porém, do conforto de casa você pode cuidar do seu cabelo. Faça amizade com os cabelos e máscaras nutritivas, principalmente aquelas que são capazes de penetrar na fibra capilar.

>Crescimento dos sonhos: o cabelo crescerá mais rápido com esse método

Além disso, opte por uma linha de shampoo e condicionador ideais para cabelos castanhos que irão ajudá-lo a manter a cor por mais tempo, evitando o desgaste por lavagens ou degradação devido aos raios solares.

Veja mais