WhatsApp terá um limite para uso responsável das figurinhas animadas 

 

WhatsApp terá um limite para uso responsável das figurinhas animadas
WhatsApp terá um limite para uso responsável das figurinhas animadas – Reuters

WhatsApp terá um limite para uso responsável das figurinhas animadas. 

A maioria dos usuários do WhatsApp usa os figurinhas animadas de forma irresponsável, então várias restrições serão implementadas muito em breve. Aqui nós damos a você os detalhes.

>Sem espionar seu WhatsApp: como fechar todas as sessões instantaneamente

Os criadores do WhatsApp, o aplicativo de mensagens instantâneas mais popular do mundo, em breve implementarão um limite para adesivos animados, porque milhões de usuários em todo o mundo os criaram e enviaram de forma irresponsável. A restrição é para todos, não importa se você tem um iPhone ou Android.

>WhatsApp: Pequena lupa surge ao lado de mensagens – Revelamos para que serve

Instabilidade e violação dos direitos autorais

Conforme detalhado pelo WABetaInfo, um portal famoso por seus vazamentos corretos, os criadores do WhatsApp regulam o uso de adesivos animados, pois alguns violam os direitos autorais, causam instabilidade no aplicativo e até danos ao smartphone.

>Truque para esconder qualquer chat ou grupo do WhatsApp sem precisar excluí-lo

“O WhatsApp introduzirá em breve um novo limite para enviar adesivos animados. Quando o adesivo é muito grande, ele não será enviado nem encaminhado”, diz WABetaInfo em sua conta oficial no Twitter.

Segundo a publicação, os usuários do WhatsApp criaram irresponsavelmente adesivos animados, logo haverá uma restrição que impede a circulação de adesivos com peso superior a 1 MB.

>Memória cheia: aprenda a impedir que o WhatsApp ocupe muito espaço

Então agora você sabe, se você tende a criar adesivos animados, a melhor coisa a fazer é começar a levar essas restrições em consideração, pois é provável que em breve você não possa usá-las nas conversas que tiver com seus contatos.

>Atenção: Esses aplicativos podem SUSPENDER sua conta do WhatsApp

Da mesma forma, tenha muito cuidado com os pacotes de adesivos animados para WhatsApp que você baixa no seu smartphone. No Google Play, existem muitos deles e a grande maioria foi criada sem levar em conta os dados que podem ser consumidos se compartilhados.

Veja mais