WhatsApp tem uma nova função que torna mais fácil encontrar seus arquivos

WhatsApp tem uma nova função que torna mais fácil encontrar seus arquivos
WhatsApp tem uma nova função que torna mais fácil encontrar seus arquivos | Foto: Informe Brasil

WhatsApp tem uma nova função que torna mais fácil encontrar seus arquivos

O aplicativo de mensagens que é muito útil para se manter em contato, continua trabalhando em melhorias para o benefício de seus usuários, então o  WhatsApp tem uma nova função que torna mais fácil encontrar seus arquivos com mais rapidez.

>>Duas formas de desligar o WhatsApp sem ter que desconectar a Internet do seu celular

Dentro do aplicativo você pode ter “N” quantidade de informações, desde chats, fotos, vídeos, áudios, mas quando precisar de evidências de algo, o  WhatsApp já possui uma nova função que facilita a localização de seus arquivos para que você tenha tudo em mãos. 

>>WhatsApp: o novo recurso que vai te poupar muitas dores de cabeça

Para não se atrapalhar olhando todo o mar de informações que você tem no WhatsApp, o aplicativo já conta com uma nova função que facilita encontrar seus arquivos de forma imediata, isso ficou mais simples.

>>WhatsApp: Novos recursos que virão e facilitarão sua vida

Esta aplicação continua a liderar as listas de popularidade graças à sua funcionalidade, razão pela qual os seus programadores também trabalham arduamente para ter atualizações que tornem mais fácil para o utilizador utilizar e sejam mais úteis.

É por isso que o WhatsApp já conta com uma nova função, que permite o acesso ao mecanismo de busca, porém mais reforçado e organizado, uma vez que é possível encontrar as informações compartilhadas pelo aplicativo de forma rápida.

>>O WhatsApp funcionará sem conexão com a Internet?

Esta nova atualização consiste no fato de que ao entrar na seção “Buscar”, que se encontra no menu do WhatsApp, ele mostrará as opções do que deseja encontrar, selecionando as pastas.

>>Whatsapp poderá encerrar sua conta se você violar as novas regras de uso: veja três motivos

Essas pastas passarão por um filtro, acomodando os dados em fotos, texto, vídeo, gif, áudio e documentos, desta forma você não terá mais que mergulhar em todo o mar de informações que está dentro do seu WhatsApp. 

Esta nova atualização, útil para os usuários, está disponível. 

Veja mais