WhatsApp: saiba como serão as novas videochamadas no aplicativo

WhatsApp: saiba como serão as novas videochamadas no aplicativo
WhatsApp: saiba como serão as novas videochamadas no aplicativo

WhatsApp: saiba como serão as novas videochamadas no aplicativo

Você já tem a nova forma de fazer videochamadas e chamadas no WhatsApp? O aplicativo de mensagens rápidas não só modificou a forma de envio de fotos, vídeos, áudios, GIFs, documentos, entre outras coisas, mas também se prepara para dar uma nova forma de comunicação por câmera.

Conforme noticiado por WAbeta Info, as videochamadas e as ligações no aplicativo WhatsApp Business vão mudar para lhe proporcionar maior facilidade caso você queira passar de uma opção para outra.

A fonte indica que quando você deseja fazer uma chamada de vídeo ou chamada no aplicativo de mensagens rápidas, você deve pressionar o botão do telefone. No entanto, ao contrário do que vemos na aplicação para todos, este terá um sinal “+”.

O que significa? Se você clicar em “+”, uma nova janela será exibida na parte inferior, esteja você no Android ou iPhone. Em seguida, você pode ler se deseja fazer uma videochamada ou chamada.

Se você pressionar o primeiro, sua câmera frontal ligará automaticamente para que você possa se comunicar, neste caso, com um cliente no WhatsApp. Caso você não precise mais vê-lo e apenas aconselhe-o pela voz, pode desligar o sensor frontal do seu equipamento e pronto.

Mas não é a única coisa que vai mudar no WhatsApp Business. WABeta Info também informa que o aplicativo está trabalhando em um botão para que qualquer empresa possa facilmente adicionar um catálogo para que você possa fornecer informações rápidas ao seu cliente.

Outra novidade é que o WhatsApp também estaria em processo de adicionar a opção de adicionar rabiscos ou desenhos aos planos de fundo do chat Desta forma, você pode variar todas as cores do papel de parede do aplicativo sem perder os adesivos tradicionais.

Veja mais