WhatsApp: Novos recursos que virão e facilitarão sua vida

WhatsApp: Novos recursos que virão e facilitarão sua vida
WhatsApp: Novos recursos que virão e facilitarão sua vida

WhatsApp: Novos recursos que virão e facilitarão sua vida

A competição não é problema para o aplicativo de mensagens mais baixado do mundo, pois também continua gerando ferramentas funcionais, o WhatsApp terá novas funções que chegarão e facilitarão sua vida. 

Disposto a continuar gerando fidelidade e comprometimento com os usuários, o WhatsApp já está trabalhando nos últimos detalhes das novas funções que chegarão e facilitarão sua vida , são aqueles ajustes que muitos aguardavam há tanto tempo.

>>O WhatsApp funcionará sem conexão com a Internet?

A demanda de seus milhões de usuários os obrigou a estar na vanguarda das necessidades que aparecem e como uma ferramenta quase indispensável na qual se tornou, o WhatsApp terá novas funções que chegarão e facilitarão sua vida.

Faltam ainda 3 meses para o fim de 2020, tempo esse que será bem aproveitado pelo WhatsApp, que está pronto para surpreender seus usuários com as novas funções que serão muito úteis para todos.

5 Novos recursos do WhatsApp que virão e facilitarão sua vida

>>Whatsapp poderá encerrar sua conta se você violar as novas regras de uso: veja três motivos

1. Busca avançada 

O aplicativo de mensagens terá maior ordem e controle sobre os arquivos que você receber, pois dentro do aplicativo, em seu mecanismo de busca os conteúdos multimídia serão divididos em pastas, sem ter que ir à galeria ou buscar chat no chat.

>>O truque do WhatsApp que seu parceiro não quer que você saiba

2. Uso de vários dispositivos 

Sem dúvida, esta atualização tem sido uma das mais esperadas pelos usuários do app, pois permitirá que você tenha sua conta em diferentes telefones, tablets ou computadores, ao contrário do WhatsApp Web, não haverá necessidade de abrir e fechar sessão.

3. Adeus grupos estranhos para sempre

Se você está apenas em um grupo de trabalho, amigos ou familiares por compromisso, mas não deseja receber nenhuma notificação, poderá silenciar esses chats para sempre, não mais apenas 8 horas, uma semana ou um ano, como tem permitido.

>>WhatsApp Beta: o que é, seus benefícios e como você pode experimentá-lo no Android

4. Autodestruição de mensagem

Com esta nova função, o WhatsApp dá mais um passo rumo ao nível de segurança e privacidade que oferece aos usuários, já que agora as mensagens podem ser programadas para serem excluídas permanentemente após um determinado tempo, sem que a pessoa que as enviou e recebeu possa recuperá-las.

>>10 atalhos do WhatsApp Web que você nem sabia que existiam

5. Vídeo chamadas em grupo de até 50 pessoas 

Seguindo os passos do Zoom, o WhatsApp implementará uma nova função às suas videochamadas, pois permitirá adicionar no máximo 50 pessoas, tornando-se uma das ferramentas que suporta como uma das mais importantes e funcionais.

Veja mais