WhatsApp e os cinco métodos para descobrir se alguém bloqueou você

WhatsApp e os cinco métodos para descobrir se alguém bloqueou você
WhatsApp e os cinco métodos para descobrir se alguém bloqueou você

WhatsApp e os cinco métodos para descobrir se alguém bloqueou você

O WhatsApp é o aplicativo de mensagens que mais usamos no dia a dia e uma de suas funções nos permite bloquear alguns contatos indesejados para que eles não possam se comunicar com você. No entanto, também existem alguns truques que nos ajudam a saber se alguém nos bloqueou no serviço de mensagens. Você quer saber como? Aqui vamos revelar a você.

>>WhatsApp: duas maneiras de ler as mensagens apagadas no app

O WhatsApp não nos informa deliberadamente se um de nossos contatos nos bloqueou ou nos ignorou. Felizmente, existem vários métodos secretos que nos ajudarão a descobrir e são os seguintes.

>>As videochamadas do WhatsApp podem ser transmitidas na TV – passo a passo

Quando alguém bloqueia você no WhatsApp, você não consegue ver a hora da última conexão. No entanto, isso também pode ser devido às configurações de privacidade da pessoa com a qual você deseja entrar em contato.

>>WhatsApp adiciona uma nova função que permitirá que você encontre adesivos mais facilmente

O status de entrega de mensagens

De acordo com a página oficial do WhatsApp, todas as mensagens enviadas para um contato que bloqueou você são deixadas com uma única verificação; ou seja, apenas parece que sua mensagem foi enviada, mas nunca a segunda verificação, que indica a entrega de sua mensagem.

>>5 funções secretas do WhatsApp Web que você PRECISA saber

Você não pode ver as atualizações do perfil deles

Embora seja possível que simplesmente uma pessoa tenha decidido baixar sua foto de perfil, não há dúvida de que é estranho que alguém não adicione, mesmo que seja, uma foto de um ator, animal de estimação ou algo que permita sua identificação, então este é um ótimo sinal de aviso.

>>Por que é importante ativar a verificação em duas etapas no seu WhatsApp

Chamadas de WhatsApp

Se você ligar para alguém no WhatsApp e ele nunca atender, pode ter bloqueado você, pois se alguém realizar essa ação não receberá a notificação da sua ligação.

>>WhatsApp desenvolve nova função para contato direto com suporte técnico

Crie um grupo WhatsApp

Crie um novo bate-papo em grupo e adicione alguns amigos. Se você acha que um amigo ou contato o bloqueou, você pode verificar isso adicionando-o à conversa em grupo. Se uma mensagem de erro for exibida ao fazer isso, indicando que você não está autorizado a adicioná-la. Então você quase certamente foi bloqueado.

>>O que significa a verificação cinza no WhatsApp

Como criar um chat consigo mesmo

O truque é usar grupos do WhatsApp. Para fazer isso, entre no aplicativo e clique no ícone de três pontos para abrir o menu de opções. Aqui, selecione “Novo Grupo” para criar um, adicione um contato confiável e finalmente escolha um nome para o chat.

Quando o grupo WhatsApp já estiver criado , bastará excluir o contato adicionado anteriormente. Pronto, agora vai haver um chat onde o único participante será você e que poderá usar para enviar mensagens para si mesmo.

Veja mais