WhatsApp diz adeus ao “modo férias”, sua função mais esperada

WhatsApp diz adeus ao "modo férias", sua função mais esperada
WhatsApp diz adeus ao “modo férias”, sua função mais esperada

WhatsApp diz adeus ao “modo férias”, sua função mais esperada

O WhatsApp trouxe grandes recursos para melhorar a experiência de seus usuários na utilização de seu aplicativo, como o novo limite de encaminhamento de mensagens e também a opção de  silenciar uma pessoa de um chat. Agora, a plataforma de propriedade do Facebook abandonou o desenvolvimento de uma de suas funções mais ambiciosas, conhecida como “modo de férias” . Esta é a opção mais esperada, pois promete desconectar-se facilmente de grupos e conversas quando o usuário precisar de tempo para eles.

>Você sabe enviar áudios no WhatsApp sem nem tocar no celular?

O WABetInfo , site especializado no aplicativo de mensagens, informou que o WhatsApp desistiu da função modo férias. A ambiciosa opção seria lançada em dispositivos Android ou iOS e, com ela, permitiria que todos os usuários ignorassem completamente os chats que arquivaram.

>WhatsApp: como descobrir se você recebeu uma localização falsa?

Atualmente existe a opção de silenciar e até arquivar os chats do WhatsApp. No entanto, quando novas mensagens chegam, elas aparecem novamente na tela principal do aplicativo, tornando difícil para os usuários se desconectarem das conversas.

>Não sabe o que quer ver: Netflix testa botão “aleatório” para indecisos

Com o modo de férias, isso evitaria que os bate – papos arquivados fossem exibidos novamente na parte superior da tela principal do aplicativo , mesmo que novas mensagens chegassem neles.

>Como mudar o número de telefone no WhatsApp sem perder as conversas

Em 2018, o site WABetaInfo anunciou que o WhatsApp estava trabalhando com esse recurso que por enquanto o aplicativo decidiu deixá-lo para trás. Até o momento, os motivos pelos quais a empresa não continuará com o desenvolvimento do modo de férias são desconhecidos.

>Truques do WhatsApp: todos métodos para ninguém saber que visualizou a mensagem