WhatsApp: como saber se um contato está em uma videochamada

WhatsApp: como saber se um contato está em uma videochamada
WhatsApp: como saber se um contato está em uma videochamada

WhatsApp: como saber se um contato está em uma videochamada.

O WhatsApp é uma daquelas aplicações que não pode faltar no telemóvel de nenhum cidadão. Com o passar dos anos e a evolução da Internet se tornou a principal forma de comunicação para muitos, o que não é surpreendente, tendo suas vantagens.

Com um número tão elevado de usuários, qualquer truque do WhatsApp ou segredinho da plataforma interessa a muitos usuários.

>Passo a passo para usar o WhatsApp no ​​modo anônimo sem ninguém saber

Por esse motivo preciso, recentemente revelamos a maneira de saber onde está um contato ao falar com você ou o truque para saber quem está enviando mensagens de texto sem olhar para o seu celular.

Nesse caso, explicaremos o método a seguir para descobrir se algum de seus contatos está fazendo uma videochamada em um determinado horário.

>WhatsApp: como saber se já está atualizado com a última versão

Em uma videochamada?

O melhor de tudo é que para saber se alguém está em uma videochamada, você nem precisa ter nada estranho instalado, pois as funções nativas do WhatsApp permitem que você descubra de forma simples e rápida.

Este é o processo a seguir, quer você tenha um celular com Android ou um iPhone:

  1. Abra o aplicativo WhatsApp no ​​seu telefone.
  2. Depois de aberto, encontre o contato específico ao qual deseja aplicar o truque.
  3. Entre na conversa e clique no ícone para fazer uma videochamada como se fosse fazer normalmente.
  4. Curiosamente, se essa pessoa já estiver em uma videochamada no WhatsApp, o próprio aplicativo nos notificará, pois veremos a mensagem “XXX está em outra chamada”.

>WhatsApp já permite que contatos e grupos sejam silenciados para sempre

Deve-se notar que, ao contrário de outros truques do WhatsApp, este funciona da mesma forma, independentemente do sistema operacional que temos. Vamos usar o aplicativo de nosso telefone Android ou iOS.

Claro, a única recomendação que devemos levar em consideração antes de usar este truque é se queremos usá-lo para controlar outra pessoa ou para falar com ela. E é que se o referido contato não estiver em uma videochamada essa mensagem não irá nos omitir e a interface será a mesma de sempre. Ou seja, você deve ter cuidado, pois essa pessoa pode atender a videochamada ou saber que você a está acompanhando.

>WhatsApp irá copiar este recurso do Snapchat para compartilhar fotos e vídeos

Veja mais