Você sabe enviar mensagens invisíveis no WhatsApp?

Você sabe enviar mensagens invisíveis no WhatsApp?
Você sabe enviar mensagens invisíveis no WhatsApp?

Você sabe enviar mensagens invisíveis no WhatsApp?

O WhatsApp é um dos aplicativos mais usados ​​no mundo, e atualmente possui mais de 2 bilhões de usuários ativos. Graças a ela podemos nos conectar com nossos amigos e familiares. Nos últimos meses, algumas funções vieram para o aplicativo para tornar o envio de mensagens mais divertido, como adesivos ou GIFs. Bem, agora damos as boas-vindas às mensagens invisíveis do WhatsApp .

Eles realmente não têm nenhuma utilidade específica, então o único objetivo é brincar com nossos contatos. Eles verão uma mensagem sem nenhum conteúdo e podem pensar que têm algum tipo de problema com o WhatsApp ou com o telefone.

Então você pode enviar mensagens invisíveis do WhatsApp

Se você tiver um dispositivo Android, vá para a Google Play Store e procure o aplicativo ‘Mensagem em branco (para WhatsApp)’. Depois de localizá-lo, instale-o em seu telefone. Não se preocupe com o espaço de armazenamento, pois ele ocupa apenas 5 MB.

Depois de instalado e funcionando, abra-o. É um aplicativo gratuito, embora você tenha várias opções de pagamento. Uma vez lá dentro, você só precisa escolher o número de linhas que deseja enviar: 1, 5, 10, 50 … Até 10.000! Você consegue imaginar a cara que seus amigos receberão se você enviar a eles uma mensagem vazia de 5.000 ou 10.000 linhas?

Ao selecionar o número de linhas, clique no botão de seta, localizado no canto inferior direito, e escolha ‘Enviar via WhatsApp’. Em seguida, selecione o contato ou grupo para o qual deseja enviá-lo e pronto!

Como você pode ver, o processo não poderia ser mais fácil. Agora é a hora de baixar esse aplicativo da Google Play Store e brincar com quem você quiser. Espere para ver a reação deles!

Notícias em breve no WhatsApp

Por fim, gostaríamos de falar sobre algumas das novidades que chegarão ao WhatsApp em breve. Uma das mais esperadas é a das mensagens que se autodestruem. O aplicativo incluirá uma nova função com a qual você pode enviar fotos e vídeos com um cronômetro. Assim que a outra pessoa os vir, a contagem regressiva começará e quando o cronômetro chegar a 0:00, eles desaparecerão!

Além disso, tudo indica que na próxima versão o WhatsApp poderá ser usado em mais de um dispositivo , para que o histórico de conversas migre de um para outro com segurança.

>WhatsApp: conheça o truque secreto para ficar ‘invisível’ no aplicativo

Veja mais