Veja o que você precisa fazer para alongar os cílios naturalmente em casa

Veja o que você precisa fazer para alongar os cílios naturalmente em casa
Veja o que você precisa fazer para alongar os cílios naturalmente em casa

Veja o que você precisa fazer para alongar os cílios naturalmente em casa

O desejo de todas as mulheres é ter cílios grandes de dar inveja, pois sem dúvida eles deixam o visual mais bonito e intenso. No entanto, fazê-los crescer pode se tornar um desafio impossível de alcançar se você não aprender o que deve fazer.

>Conheça os benefícios do poderoso açafrão (cúrcuma) para a pele

Quem não quer ter cílios longos? Para o conseguir pode recorrer a muitas coisas, mas os mais recomendados são sempre os remédios naturais, por isso deve saber alongar os cílios naturalmente em casa.

Escove-os

No mercado você pode conseguir escovas ou pentes muito pequenos para pentear os cílios antes de aplicar o rímel. Com o tempo e se você for constante, isso os fará crescer mais. Você deve ter em mente que você não verá essas mudanças durante a noite, mas que elas se tornarão perceptíveis com o passar dos dias.

>Truques essenciais para cuidar naturalmente de cabelos tingidos em casa

Vaselina ou azeite

Você pode colocar um pouco de vaselina ou azeite de oliva nas pálpebras antes de dormir. As vitaminas e minerais nesses componentes fazem os cílios crescerem e parecerem um pouco mais grossos e cheios. Caso você não tenha azeite de oliva, pode substituí-lo por outro tipo de óleo, como o de ricino.

Para reforçar o efeito nos cílios, você pode adicionar uma raspa de limão ao óleo alguns dias antes de começar a usá-lo para que a casca libere todas as suas proteínas, vitaminas e minerais. Esse tratamento deve ser feito constantemente por 10 ou 12 semanas para que os resultados esperados sejam obtidos.

>Por que você não tem que secar o cabelo com a toalha (por nada no mundo)

Acelerador de crescimento de cílios

Em lojas especializadas é possível encontrar algumas marcas de rímel que ajudam a acelerar o crescimento. Com o tempo e graças à perseverança na sua aplicação, verá que os cílios vão crescer e parecer muito mais longos.

>Soro facial: o que é e por que é importante para a saúde do seu rosto

Massagens

Os cílios podem cair ou quebrar se forem quebradiços ou finos. No entanto, uma forma de reforçar o seu crescimento e torná-los mais fortes é estimulando os folículos pilosos, praticando massagens suaves nas pálpebras e desta forma ajudando no seu crescimento.

>Não jogue fora! Use as sementes de mamão para fazer este tempero caseiro

Vitamina E

Antes de tomar a decisão de usar rímel para alongar os cílios, convém tentar massagear as pálpebras com Vitamina E (que você encontra em um estabelecimento de beleza e química). A vitamina E tem o poder de fortalecer e alongar os cílios para que eles possam crescer mais rápido e mais fortes.

>Máscara para o contorno dos olhos; evita rugas e linhas finas de expressão

Óleo de côco

Não é segredo que o óleo de coco tem muitos benefícios para a beleza, já que não só fortalece os cabelos como também ajuda no crescimento dos cílios. Para aplicá-lo, use um pincel ou uma bola de algodão que ajudará a passar o óleo de coco por toda a extensão dos cílios para fortalecê-los.

>Casca de tangerina para rejuvenescer, remover manchas e rugas

Veja mais