Veja como combater as rugas com máscara caseira de mamão e ovo

Veja como combater as rugas com máscara caseira de mamão e ovo
Veja como combater as rugas com máscara caseira de mamão e ovo/ © DR

Veja como combater as rugas com máscara caseira de mamão e ovo

A nossa busca contínua por ingredientes naturais para ajudar a combater as rugas é constante. Isso porque sabemos da importância de cuidar da pele com ingredientes naturais que tratam ao mesmo tempo que nutri e hidrata a derme.

>Descubra por que você deve colocar fatias de pepino nos olhos

Além disso usar produtos naturais para combater as rugas e os demais problemas na pele do rosto é muito mais seguro que usar produtos químicos, pois os recursos naturais não agridem a pele.

>Máscara caseira para remover pelos faciais e bigode feminino

Dessa vez vamos usar mamão e ovo para fazer uma máscara caseira natural e eficaz no combate as rugas. Mas lembre-se, é preciso ter constância no uso de máscaras naturais para obter sucesso.

Ingredientes

  • 1 papaia pequeno
  • 1 ovo

>Máscara de leite caseira para eliminar olheiras e ter a pele mais jovem

Preparação

Para preparar a máscara caseira, retire a polpa do mamão e coloque em uma vasilha limpa. Em seguida, adicione o ovo e misture bastante até ficar totalmente homogêneo.

>Sabonete de banana para limpar o rosto, remover manchas e acne

Como usar?

Antes de aplicar a máscara lave o rosto com sabão neutro e enxugue com uma toalha macia, em seguida aplique a mistura em todo rosto até a região do pescoço. Em seguida deixe agir por 45 minutos e enxágue com água morna. Recomendamos que utilize a máscara de oito em oito dias.

>Máscara caseira com 2 ingredientes para recuperar cabelos quebradiços

Veja mais