Veja como clarear o cabelo usando máscara natural

Veja como clarear o cabelo usando máscara natural
Veja como clarear o cabelo usando máscara natural/ Pixabay

Veja como clarear o cabelo usando máscara natural

Se você quer dar uma clareada nos cabelos sem usar produtos químicos, vamos te ensinar uma receita que usa dois produtos naturais que você já deve ter em casa, pois eles são muito utilizados tanto para saúde quanto na culinária.

>Máscara capilar caseira com um ingrediente culinário que não falha!

Estamos falando do vinagre de maçã e do mel, sim o mel em junção com o vinagre de mação irão te ajudar a clarear seu cabelo de forma natural e sem agredir os fios. Vale ressaltar, que este remédio caseiro não vai te oferecer os resultados rápidos de uma tintura quiímica, mas ele vai te ajudar a clarear os fios e ainda vai nutrir e hidratar todo seu cabelo.

>Coisas que você deve parar de fazer para evitar o envelhecimento precoce da pele

Ingredientes:

  • 4 colherees de mel
  • 1 colher de vinagre de maçã

>Nova máscara caseira com efeito botox para combater as rugas e rejuvenescer

Preparação:

Para preparar o seu clareador caseiro você deve colocar os ingredientes em uma vasilha de vidro limpa e misturar até que fiquem bem integrados.

>Faça essa máscara caseira e alise seu cabelo naturalmente sem química

Aplicação:

Desembarace o cabelo, separe em mechas e aplique a mistura da raiz até as pontas e em seguida prenda com um misse e use uma touca de plástico. Deixe agir por no máximo 4 horas a depender do tanto que você quer clarear os cabelos. Antes de enxaguar pegue o secador e utilize nos cabelos ainda com o produto, mas não precisa ser muito quente. Em seguida, enxágue com bastante água.

>Máscara caseira para remover rachadura e ressecamento dos pés

Veja mais