Use este creme caseiro para o pele ao redor dos olhos e diga adeus às rugas

Use este creme caseiro para o pele ao redor dos olhos e diga adeus às rugas
Use este creme caseiro para o pele ao redor dos olhos e diga adeus às rugas – Foto: Pixels

Use este creme caseiro para o pele ao redor dos olhos e diga adeus às rugas.

Se você está preocupado com aquela área sensível do seu rosto e os inevitáveis ​​sinais de envelhecimento, compartilhamos um remédio caseiro prático com o qual sua pele ficará jovem e radiante.

>Prepare esta máscara caseira de Kiwi para remover rugas e suavizar a pele

rosto é o centro da nossa beleza e embora gostemos de ficar encantadores com um pouco de maquilhagem ou natural, não podemos impedir a passagem do tempo de fazer o seu efeito, principalmente nas zonas sensíveis. Por isso, vamos compartilhar com vocês um remédio caseiro prático, creme caseiro para o contorno dos olhos, adeus às rugas.

Embora existam vários tratamentos para proteger a nossa pele e combater o envelhecimento , existem áreas sensíveis como os lábios ou o contorno dos olhos que são mais delicadas devido às camadas extremamente finas de pele que as distinguem, por isso devemos ter produtos especializados como este creme para os olhos feito em casa.

>Máscara de banana perfeita para pele produzir seu colágeno natural

Nesta ocasião vamos trabalhar com vários ingredientes que são grandes aliados da sua pele , um deles é a manteiga de karité, que vai ajudar a estimular a produção de colágeno, evitando assim o aparecimento de novas rugas, bem como combatendo aquelas que já tens. Outro de seus benefícios é que reduz o inchaço e reduz a irritação.

Incluiremos também um pouco de óleo de coco que, graças aos seus ácidos graxos, hidrata profundamente a pele e também estimula a circulação, tornando a nossa pele mais firme e radiante.

>Receita de botox de amido de milho para ter uma pele macia e sem rugas

Para finalizar, vamos incluir um pouco de óleo de rosa mosqueta e óleo de gerânio , que nos ajudarão a reduzir as rugas que temos e também as linhas mais finas, além de prevenir o seu aparecimento no futuro.

Este creme caseiro pode ser usado diariamente sem medo de efeitos colaterais graças aos seus ingredientes naturais, mas se você deseja um tratamento mais especializado ou perceber alguma reação estranha, não hesite em ir ao seu dermatologista de confiança.

>Descubra o que o óleo de rícino pode fazer pela sua pele, unha e cabelo

Como preparar seu creme anti-rugas caseiro

Se você quer um remédio caseiro prático para combater as rugas ao redor dos olhos , vai adorar essa dica de beleza , pois os ingredientes são fáceis de obter e o preparo é muito simples, basta seguir esta receita ao pé da letra:

Ingredientes:

2 colheres de sopa de manteiga de karité
1 colher de sopa de óleo de coco
1 colher de sopa de cera de abelha
1 colher e meia de sopa de óleo de rosa mosqueta
4 gotas de óleo essencial de gerânio

>Anti-Rugas: máscara com pétalas de rosa e iogurte para rejuvenescer a pele

Modo de preparo:

Em um pequeno recipiente de vidro, coloque a manteiga de karité, o óleo de coco e a cera de abelha, esta será colocada em banho-maria para derretê-los, lembre-se de mexer constantemente, em aproximadamente seis minutos eles derreterão e depois retirará do fogo com muito cuidado para não te queimar.

Coloque a mistura em uma tigela e deixe esfriar por cinco minutos, agora adicione os óleos de gerânio e rosa mosqueta, misture bem e transfira toda a mistura para uma pequena jarra de vidro e deixe esfriar completamente, o creme terá uma consistência mais sólida e pronto, use este remédio caseiro sob os olhos e nas pálpebras diariamente antes de dormir.

>Máscara de arroz e pepino: o segredo para uma pele sem rugas e sem manchas

Em poucos dias você notará que seu look parece renovado , você vai adorar o resultado.

Veja mais