Truques do WhatsApp: como enviar mensagens para quem te bloqueou

Truques do WhatsApp: como enviar mensagens para quem te bloqueou
Truques do WhatsApp: como enviar mensagens para quem te bloqueou – Foto: Pixabay/Creative

Truques do WhatsApp: como enviar mensagens para quem te bloqueou.

É que o aplicativo de mensagens  WhatsApp  possui funcionalidades projetadas para melhorar o ecossistema interno. Por exemplo: bloquear alguém. Embora, também seja possível que, em algum momento, você tenha sofrido sem motivo aparente. E sem ter a chance de conversar sobre as coisas e tentar consertar.

>WhatsApp: Como evitar que fotos e vídeos ocupem a memória do seu celular

Seja como for, e apesar dos esforços do WhatsApp, o serviço possui uma porta dos fundos que permite ao usuário conversar com quem o bloqueou,  sem a necessidade de que este retire o bloqueio.

>Truques do WhatsApp: descubra como enviar vídeos longos ou pesados

Envie-lhe uma mensagem com este passo a passo

1. Eles devem estar em um grupo comum. É importante lembrar que o WhatsApp possui uma funcionalidade que permite filtrar as pessoas que podem adicionar uma pessoa a um grupo. Portanto, você terá que encontrar alguém que não só esteja disposto, mas também tenha a permissão necessária para fazê-lo.

>WhatsApp: saiba quem está enviando mensagens sem olhar para o celular

2. O usuário que criou o grupo e, como tal, é um administrador, deve sair da conversa. Desta forma, deixando a pessoa que foi bloqueada como administrador. Para que a operação seja bem-sucedida, é importante que a primeira pessoa adicionada à conversa seja a mesma pessoa que não pode enviar mensagens para o outro usuário.

3. Se a pessoa que fez o bloqueio não sair do grupo antes do tempo, o usuário bloqueado poderá enviar-lhe mensagens. Outra coisa muito diferente é que eles são respondidos.

>WhatsApp finalmente nos permitirá ter um fundo personalizado para cada chat

Comece a trabalhar e entre em contato novamente!

Veja mais