Truque para esconder estrias requer óleo hidratante como ingrediente principal

Truque para esconder estrias requer óleo hidratante como ingrediente principal
Truque para esconder estrias requer óleo hidratante como ingrediente principal

Truque para esconder estrias requer óleo hidratante como ingrediente principal

Se há algo que as mulheres temem são as indesejáveis estrias na pele, e dizemos com toda certeza, que mais cedo ou mais tarde vai aparecer.

A pele é o maior órgão do corpo humano e também merece os mesmos cuidados das demais partes dele, a pele é uma espécie de embalagem para o nosso corpo, ela tem que resistir ao atrito, ao sol, ao clima, à água e à passagem ao longo dos anos, por isso a sua hidratação é uma questão determinante.

As estrias no corpo ocorrem ou aparecem com mais frequência e facilidade na barriga e nas pernas e para muitas mulheres representam uma verdadeira tortura, algumas são produzidas pela gravidez e nas que não tiveram filhos, representam uma mudança normal com o tempo.

O mundo moderno e as redes sociais parecem condenar quem se atreve a aparecer exibindo suas estrias e são poucas as mulheres que as exibem com orgulho sem o menor sinal de vergonha e insatisfação.

Todos os dias muitos truques aparecem nas redes sociais para esconder as estrias, mas não para eliminá-las, algumas podem ser atenuadas e dificilmente são eliminadas de forma permanente. Ao longo da história, este “incômodo” já pôde ser tratado e amaciado com limão, mamona e azeite de oliva, entre tantos outros ingredientes , mas hoje queremos compartilhar com vocês um truque para escondê-los com urgência nos momentos em que é mais você precisa, o melhor é que esses ingredientes sejam iguais aos que você guarda na carteira.

O truque para esconder as estrias:

Um pequeno truque útil para esconder estrias requer óleo hidratante como ingrediente principal , não importa qual, mas é muito hidratante, você pode usar o que costuma usar, também vai precisar de pós translúcidos, uma boa base de maquiagem e spray para cabelo com fixação extra.

O que você deve fazer é o seguinte, anote cuidadosamente ou grave em sua cabeça porque é muito simples:

Hidratar a zona da pele afectada pelas estrias, deixar absorver completamente, passar a base com pincel ou pincel, depois aplicar um pouco de creme translúcido e espalhar bem na zona, deixar o vento fazer o seu trabalho durante alguns minutos e finalmente aplique spray de cabelo, espere mais alguns segundos e as estrias serão removidas temporariamente. Repita este truque sempre que precisar.

As tuas estrias não incomodam, são partes de nós que indicam que a nossa passagem pela vida deixa a sua marca, não só na pele, mas no coração e na mente de quem nos conhece.

>Não jogue fora: aprenda a fazer seu próprio cálcio caseiro com casca de ovo

Veja mais