Como enviar mensagem para quem bloqueou você no WhatsApp; passo a passo

Como enviar mensagem para quem bloqueou você no WhatsApp; passo a passo
Como enviar mensagem para quem bloqueou você no WhatsApp; passo a passo – Foto: Santeri Viinamäki

O WhatsApp é o aplicativo de mensagens instantâneas mais popular do mundo, com mais de 2 bilhões de usuários ativos.

>Aprenda como criar seus próprios adesivos animados com som no WhatsApp

Possui uma ampla gama de funções, como bloquear um contato. Agora, se você se encontrar na situação em que alguém bloqueou você no WhatsApp e deseja falar com essa pessoa para resolver as coisas, saiba que é possível fazer isso.

>Passo a passo para sair de um grupo WhatsApp sem que ninguém perceba

O aplicativo possui uma espécie de porta dos fundos que permite aos usuários enviar uma mensagem para alguém que os bloqueou.

Como enviar mensagem para quem bloqueou você no WhatsApp – passo a passo

A primeira coisa que você deve fazer é convencer uma terceira pessoa a criar um grupo com três participantes: ele, você e a pessoa que o bloqueou.

>Estas são as 10 novas funções que chegarão ao WhatsApp antes do final de 2020

Assim que o grupo for criado com os três participantes, o usuário que o criou, o administrador, deve sair da conversa. Dessa forma, apenas você e a pessoa que o bloqueou no grupo permanecem. Agora você tem a oportunidade de escrever a mensagem que deseja.

>Descubra onde conseguir os melhores adesivos com áudio para WhatsApp

Como você pode ver, o processo é muito simples e não leva mais do que alguns minutos. Portanto, se você se encontrar nessa situação, converse com alguém em quem você confia e convença-o a criar um grupo para que você possa conversar com a outra pessoa e tentar resolver as coisas.

>Descubra como ver mensagens excluídas do WhatsApp em passos básicos e simples

A verdade é que, apesar de todos usarmos o WhatsApp no dia a dia, não aproveitamos ao máximo todas as funções que o aplicativo nos oferece, geralmente por desconhecimento. Você sabia que também pode ouvir um áudio antes de enviá-lo?

Veja mais